012 A noite das diversões

1K 47 1
                                    

Eu sei que não paro de falar dos meus acampamentos, mas eles fizeram parte de muito tempo da minha vida e eu tenho muitas histórias lá, então aqui vai mais uma. No meu primeiro ano de acampamento eu não conhecia ninguém de lá, então na primeira noite nós nos conhecemos melhor em uma fogueira, e no dia seguinte tivemos as atividades, uma delas consistia em uma sequência de obstáculos, um deles era um muro, tínhamos que escala-lo com uma corda e eu quase não consegui, então Matheus, meu melhor amigo, me ajudou, foi aí que nós nos conhecemos. Passamos o resto do acampamento grudados e depois Conhecemos a Ana, minha outra melhor amiga. Agora eu estava prestes a pular o meu segundo muro mas desta vez com a ajuda de Jaden, e eu espero que, assim como eu passei o resto do acampamento com Matheus, eu passe o resto do verão com o Jaden.

- Blake deu sinal verde - digo me levantando - já podem desligar a luz -

- Então avisa o Chase aí - Jaden se levanta

Eu ligo o microfone da nossa chamada que já está com quase 40 min e falo para Chase deligar a energia.

- Vou colocar um cronometro no meu celular para vcs terem noção de tempo - Chase fala na chamada então faz a contagem para desligar a luz de todo o parque - Em três, dois, um e..... Vcs tem um minuto e meio -

- Pera aí - Jaden fala pra mim, ele pega um galho do chão e joga nos fios, desligados com sucesso.

- Vai, vai, vai, eu dou pesinho pra vcs - ele fala.

Charli sobe primeiro e faz seu pouso do outro lado com maestria, Jaden da um pesinho pra que eu consiga subir então pulo para o outro lado.

- Vcs tem 30 segundos - Chase fala na ligação

- Calma ainda falta o Jaden - respondo para Huddy

- Anda logo - Bryce liga o microfone e fala

- Aí meu Deus - Dixie fala do seu celular

Jaden joga seu celular e Charli o pega no ar, Jaden escala a grade, ele está encima dela quando sua bermuda prende em um gancho.

- 10 segundos - Chase alerta.

- Puta merda - Charli fala passando a mão pelo cabelo.

- 5 segundos -

Jaden continua tentando soltar a sua bermuda, até que ele à rasga e pula lá de cima de uma vez só.

- Tudo certo Huddy, pode ligar essa porra - Jaden fala ofegante no meu celular.

- Puta merda cara, quase morri do coração - Josh fala na ligação.

- Não precisa se preocupar amor, meu pau tá intacto pra vc - Jaden debocha dele.

- Vai se foder Hossler - ele responde.

- Chase vc precisa mudar as câmeras - aviso ele

- Já fiz isso, tá tudo certo, o Blake me ajudou enquanto vcs esperavam aí - Chase responde - foi por mensagem mesmo, fácil fácil -

- Okay, vamos pegar as chaves e já soltamos vcs - aviso eles que respondem um simples "ok" e mutam os microfones.

Nós três fomos correndo até os fundos da recepção, a porta de incêndio era bem grande. Avisei Huddy que estávamos lá, agora ele só precisa abrir a porta.

- Como vão companheiros de crime - Chase debocha abrindo a porta.

- Tá temos que achar a caixa das chaves - Jaden fala entrando na sala das câmeras - onde será que fica ?? -

Nós começamos a procurar as chaves até que entramos na sala ao lado, acho que era uma espécie de diretoria ou algo assim, tinha uma caixa na parede que estava escrito " chaves ".

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora