Eu amo viajar, como vcs já devem ter percebido. Eu tenho uma sequência de coisas que gosto de fazer antes do voo. Arrumo minhas malas com dois dias de antecedência, faço uma lista das coisa que preciso levar e vou riscando quando coloco elas na mala, acordo cedo no dia do voo para poder me organizar, e o principal, gosto de chegar no aeroporto com uma hora e meia de antecedência, sempre que viajo com outras pessoas eu falo isso pra elas, mas eu estou começando a achar que Jaden é surdo, por que se nós queríamos chegar no aeroporto uma hora e meia antes do voo devíamos ter saído de casa a meia hora. Eu juro que mato Hossler se a gente perder esse vôo.
- EU JURO QUE TE MATO SE A GENTE PERDER O VÔO - grito da beira da escada para jaden que está lá em cima.
- Espera aí eu já vou - Ele responde.
- Aaaaah -
Eu sentei no sofá da sala da Sway, normalmente são as pessoas que esperam eu terminar de me arrumar, mas ficar nessa posição é TÃO chato.
- S/n vc e o Jaden não vão pra NYC hoje ?? - Addison fala assim que fecha a porta da frente e me vê na sala.
- Nós vamos se o PRINCESO JADEN FICAR PRONTO LOGO - grito propositalmente para Jaden ouvir.
- Aaaaa entendi - Addison senta do meu lado - O casamento é na sexta neh? -
- Sábado na verdade, mas na sexta nos vamos para Hamptons que é o local onde vai ser a cerimônia e tal. A semana vai ser bem corrida, tem muitas coisas pra checar -
- Sim. Mas vcs ainda vai ter a noite pra se divertir, balada, restaurante, festa. Sempre que vou a NYC saio todas as noites -
- A noite em NYC é cheia de variedades, não tanto quanto LA - rio - Eu quero ir a muitos lugares com Jaden mas antes de qualquer coisa nós vamos assistir o último filme da saga Harry Potter. Vc acredita que o Hossler nunca tinha assistido -
- Sério?? Ouviu essa Avani - Addison grita e Avani que estava na porta da cozinha olha para nós - Jaden nunca assistiu Harry Potter -
- É mas eu fiz ele olhar todos - Falo - Agora só falta o último. Pelo menos ele gostou - brinco.
- Vamos prima. Suas malas já tão no carro - Blake fala na porta jogando a chaves do carro pra cima.
- A princesa ainda não tá pronta - Addison fala.
- Por que o Jaden sempre se atrasa ? - Blake reclama - Qual a dificuldade de arrumar as coisas com antecedência -
- JA TO DESCENDO - Hossler grita da escada - Pronto - Ele começa a descer as escadas com duas malas, uma em cada mão, e umas mochila.
- M e u D e u s - Falo andando devagar até o fim das escadas.
Jaden Hossler vestia um casaco, não um casaco normal, um casaco grosso de inverno marrom e uma touca preta, e por cima da touca preta tinha o capuz do seu casaco, que por acaso tinha pelos em volta como uma japona de esquiar.
- Vc tá pensando que nós vamos aonde?? - pergunto.
- Nova York ué - Jaden responde sarcástico assim que termina de descer o último degrau.
- Em NYC também é verão Hossler, não tá frio -
- Aaa nunca se sabe -
- Nu - nunca se sabe ??? - Tiro o capuz da sua cabeça - Tira esse casaco e entra logo no carro. Pq se eu perder esse vôo... -
- Vc me mata. Eu sei. Eu sei. - Jaden me interrompe - Tá vamos logo - Ele coloca as malas no chão e tira o casaco.
Nós entramos no carro. Blake começou a dirigir em direção ao LAX, o aeroporto de LA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanfictionS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...