Eu sempre gostei de jogos, eles são divertidos, mas isso não é oq eu mais gosto neles. Existem certos tipos de jogos que são desafiadores, no sentido de que te fazem pensar grande, os jogos te preparam pra vida, pra carreira, aprender a lidar com problemas, e até financeiramente falando. Monopóli não é pra qualquer um !!! Hoje nós vamos jogar, mas de uma forma diferente, esses jogos não nos ensinam a gerenciar nosso dinheiro ou ligar com extres. É o jogo da provocação, o único objetivo é levar o seu companheiro a loucura, fazer com que ele agarre sua camisa e te leve pra qualquer canto. Jogos que envolvem bebidas. Desafios. Punições. Doces, e o meu preferido, frutas. Esse sim é um jogo que eu estou animada pra jogar, principalmente com Hossler.
- Cara não dá pra negar que a nossa fama nos fode - Bryce fala - Mas nos da muitas vantagens também -
Nós estávamos jantando e conversando sobre prós e contras de ser famoso. Os meninos estavam tentando dizer que em alguns momentos seria melhor não ser tão famoso. Enquanto o pessoal da praia estava falando que queria ser tão famoso quanto nós, eles na verdade, eu não sou famosa.
- Tá mas seria muito legal ir a um show como um fã normal !! - Noah fala.
- Cara nós não vamos a shows, nós fazemos eles - Josh fala e ri - As pessoas que vão nos assistir. Não importa o quanto nós gostamos de um cantor. Nós nunca vamos ser fãs normais -
- Que porra vc tá fazendo??? - Nessa se levanta da mesa rapidamente. Ela estava sentada ao lado de josh e na sua esquerda tinha Jackson.
- Oq aconteceu?? - Josh fala preocupado.
- Jackson passou a mão na minha coxa - Ela olha pra ele indignada - Varias vezes -
- COMO É QUE É???!! - Josh se levanta também.
- Calma cara - Jackson se defende - Vcs entenderam errado!! -
- Ah TA QUERENDO ME DIZER QUE VC PASSOU A MÃO NA COXA DELA SEM QUERER!!??? - Josh se aproxima dele e Nessa não move um músculo pra impedir sua passagem.
- Nossa cara, pra que isso - Jackson da um passo pra traz - Eu achei que ela tava solteira!! -
- Acho errado !! - Josh segura a gola da camisa dele.
- Calma aí cara - Cristian o separa de Jack - Não precisa disso !! -
- É - Jackson ajeita a camisa.
- Acho melhor vcs irem embora !! - Bryce fala se levantando.
- Que isso?? - Cristian abre os braços - Foi só um mal entendido nada de mais!! -
- Não me interessa - Bryce fala - Eu conheci vcs a uma semana!! Então não pensem que vcs vão encostar em alguma das meninas e a gente vai ficar de boa !! -
Me senti extremamente protegida. Até Jaden se inclinou na cadeira, acho que todos os meninos estavam prontos pra bater neles, bastava qualquer movimento suspeito e aquilo ia virar um ringue.
O pessoal da praia foi embora, acompanhados até a porta por Bryce.
- Eu deveria ter quebrado aquele puto no meio - Josh estava fervendo de raiva.
- Eu ajudaria com prazer - Bryce fala.
- Credo quanto ódio acumulado - Addison arruma o cabelo.
- Vc acha mesmo que eu não percebi os olhares do tal Cristian em vc ?? - Bryce responde ela.
- Tá chega desse assunto - Nessa interrompe - Vamos senta ali na sala e começar a beber!!! É a nossa última noite aqui, vamos nos divertir!!! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...