027 Só pode ser brincadeira!

659 37 3
                                    

Dês do divórcio minha mãe nunca pisou em LA, ela nunca mais viu meu pai pessoalmente, ou falou com ele diretamente em uma ligação, sempre sou eu que falo com eles e aviso o outro sobre as decisões tomadas sobre mim. Por isso eu fiquei extremamente surpresa quando recebi uma ligação da minha mãe hoje de manhã, ela aparentemente está em LA, e quer almoçar comigo. Ela veio a trabalho e eu tenho certeza que vai fazer de tudo pra não encontrar meu pai. Parece comigo que estou fazendo de tudo pra evitar o Nicolas, ele chegou ontem e já se acha o melhor amigo dos meninos, menos de Jaden claro, ele ficou meio desconfiado. E isso me deixa aliviada, a última coisa que eu preciso agora é uma amizade entra Hossler e Sheelds.

Ligação on: Bad Boy LA ❤️

| Sua mãe tá aqui???

Aham

| Mas vc disse que ela e seu pai não se falam!!

Eles realmente não se falam, ela tá aqui a negócios. Inclusive vou ter que almoçar com ela hoje!!

| Mas e o almoço com a Nessa e o Josh??

Cancela, a gente pode jantar com eles.

| Ta vou ver se dá, te aviso qualquer coisa.

Jaden eu tenho que ir me arrumar, te ligo depois, beijos!!!

| Ta bom linda, até depois, ah escuta aqui!!

Oq foi??

| Vc tá muito gostosa hoje!!

Vc tá me vendo ??

| Não, mas eu sei que vc é gostosa e linda em qualquer lugar não importa a hora!!

Hahaha

| Beijo Gostosa!!!

Beijo Jaden lindo Hossler!!

Ligação off

Levantei da minha cama e fui tomar meu banho. Jaden me fez sorrir logo cedo, ele sempre faz isso, bom acho que não tem como não sorrir depois do jantar de ontem e a nosso volta de carro.

Tomo um banho demorado, deixo tudo ir pelo ralo. Depois me visto e faço uma maquiagem básica que encaixa perfeitamente com o meu vestido e em minutos eu estava na porta de casa entrando no corro. No caminho respondo uma mensagem de Addison, ela quer todo mundo reunido na Sway a noite, disse que tem uma coisa importante pra fazermos.

Chegando no restaurante, escolhido pela minha mãe, desço e vou em direção a entrada na esperança de encontra-la, mas não a vejo, então apenas pego o celular pronta para mandar mensagem.

- Só pode ser brincadeira!! - ouço uma voz atrás de mim.

Quando me viro vejo o rosto mais indesejado do mundo, pelo menos por mim.

- Nicolas?? Oq vc tá fazendo aqui?? Me perseguindo??! - falo.

- Eu cheguei aqui primeiro, vc que tá me perseguindo!!! Acha mesmo que eu me daria o trabalho de te seguir?? -

- Não seria a primeira vez, não é mesmo!! - sorrio.

-  Pq vc insiste em dizer que eu te perseguia?? -

- Pq é verdade!!!! Vc aparecia em todo lugar que eu tava, ficava me provocando, queria minha atenção a todo custo!! -

- Isso aconteceu duas vezes, e que grande perseguição que eu fiz??? Vc foi embora de NYC duas semanas depois daquela festa! -

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora