036 Coming back

636 29 0
                                    

Ja fiquei em lugares apertados nos acampamentos, por exemplo, uma das primeiras brincadeiras que fazíamos, antes mesmo de arrumarmos nossas coisas, era esconde - esconde, ou pique pega. Se esconder em lugares grandes é bom, mas se esconder em um lugar onde tem barracas, árvores, carros e galpões é um paraíso. Eu era muito boa nessa brincadeira por ser uma das poucas meninas que não tinha nojo de se esconder em qualquer lugar, de mesas sujas até buracos em árvores na mata. A noite as barracas eram divididas em seus grupos, então dormiam 6 meninas por barraca, mas nós fazíamos de tudo pra ir na barraca das outras meninas, dormíamos em 12 numa barraca pra 6. Eu amava fazer isso, mas acho que perdi o costume, pq dormir em 3 numa cama pra 2 fez com que eu acordasse de hora em hora a noite INTEIRA.

- Aaaaa eu odeio meu cérebro - Resmungo deitada na cama depois que ele me acorda no meio de um sonho memorável com Jaden.

Me viro para o lado tentando dormir de novo mas escuto a porta do banheiro se abrir. De lá sai Nessa Barrett e olhar pra ela agora me faz lembrar de noite passada...

- Desculpa se eu te acordei - Ela fala indo até a bancada onde está sua bolsa.

- Magina, não foi vc - Me sento na cama com as pernas ainda cobertas - Passei a noite toda acordando e dormindo de novo -

- Aí já tô acostumada com isso - ela fala rindo - Bom - Nessa pega sua bolsa - bye -

- Vc já vai?? A gente combinou de tomar café da manhã todo mundo junto -

- Eu tenho que ir. Josh me ligou, ele tá em LA e quer conversar -

- O Josh foi embora ?? Quando?! -

- Acho que ontem de madrugada. Mas enfim eu vou lá conversar com ele -

- Sim sim vai lá -

- Tá beijo - ela manda um beijo com a mão.

- Beijo - Respondo - A Nessa - Ela para e me olha - Não fala nada pra ninguém de ontem tá -

- Ontem?? Passei a noite trancada no banheiro pelo que eu lembro - Ela pisca pra mim e vai embora.

Soltei uma risada nasal com aquilo. Levantei da cama, já tinha aceitado o fato de que dormir não era mais uma possibilidade, fui até o banheiro me escovar.

- S/n!! - Escuto Jaden chamar em uma voz abafada pela porta do banheiro que estava fechada.

Seco meu rosto e abro a porta indo até perto da cama.

- Oii Hossler -

- A vc tá aí - ele senta na cama e passa a mão pelo rosto.

- O que foi? Pensou que eu tinha te abandonado e ido embora pra LA ?? -

- Vc não faria isso, não consegue ficar longe de mim - ele sorri convencido.

- Isso é o que vc pensa - brinco.

Jaden sorri e pega seu celular do lado da bancada.

- Levanta gatinho, a gente tem que descer pro café da manhã -

- Aaa eu já vou, só quero tomar um banho antes - ele levanta da cama. Cabelo bagunçado, sem camisa, de samba canção azul. Que visão.

- Ta bom eu vou indo então e te encontro lá -

- Que horas o pessoal combinou de tomar o café da manha?? -

- As 8:30 -

- 8:30???? Mas são 8:30 agora !! -

- É, eles também devem tá atrasados, nem se preocupa - Falo.

- Tá, eu tomo banho rápido - Jaden vem até mim rápido e rouba um selinho entrando no banheiro logo em seguida.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora