034 Bebida, apostas e sexo! ( Parte 2 )

588 33 7
                                    

- Abre - falo para Jaden.

- Não -

Nós estávamos sem reação, torcendo pra não se foder por causa disso. Acho que entrar em uma sala qualquer não é um grande crime.

As batidas voltam a soar pelos meus ouvidos e eu dou um pulo de susto.

- Abri aqui - A voz desconhecida da porta fala pela primeira vez. Talvez não tão desconhecida assim.

- Bryce? -
- Bryce? -

Jaden e eu olhamos para a porta ao mesmo tempo, surpresos mas aliviados.

- Não o coelhinho da páscoa!! Abre logo -

Hossler foi até a porta e abriu a mesma dando espaço para Hall entrar.

- Nossa eu quase morri do coração - Jaden chinga ele.

- Desculpa ser um empata foda mas temos problemas - Bryce entra.

- Que problemas?? - pergunto - Vc perdeu tudo que ganhou?? -

- Um pouco pior. Mas não tem haver com dinheiro -

- Então quem tá bêbado ?? - É a vez de Jaden perguntar.

- Ninguém tá bêbado. Quer dizer a Avani tá um pouco tchuca, e a Dixie não tá na sua fase mais sóbria. Vcs tinham que ver ela tropessando, quase caiu de cara - Bryce fala rindo.

- Aí fala logo Bryce - Interrompo ele - Oq foi? -

- É o Anthony. Ele tá - Bryce não termina a frase.

- Tá oq?? Chapado ?? - Jaden pergunta.

- É. Mas não é de cigarro -

- Que?? - Digo.

- O Anthony cheirou coca?? - Jaden questiona. Ele parecia preocupado.

- Sim. E tá loucão. -

- Onde caralho ele fez isso?? - Jaden fala alto.

- No banheiro. Da pra falar baixo caralho - Bryce o xinga - Vamos logo ver ele, a gente nem devia tá aqui -

- É vc com certeza não - Jaden debocha e Bryce responde com "haha" irônico.

Caminho até a porta, Hall saiu primeiro. Quando eu passava por Hossler o mesmo segurou meu braço.

- Isso não terminou aqui - Ele cochicha e simplesmente sai andando atrás de Bryce.

Eu apensas segui os dois, como se aquelas palavras não tivessem me deixado fraca.

Quando nós saímos de trás dos banheiro e voltando de fato para o cassino vi eles, Anthony gritando e querendo animação de todos, e eles em volta pedindo silêncio e tentando disfarçar para os outros o amigo chapado.

- Puta merda - Falo assim que nos aproximamos deles. Logo Charli vem até mim.

- A gente tem que sair daqui - A morena fala do meu lado.

- Concordo - Jaden fala analisando Anthony.

- Pra onde ?? - Bryce pergunta.

- Quarto - Addison fala - Pra onde mais nós poderíamos levar ele -

Ficamos em silêncio por um tempo até Tayler dizer algo inteligente de certa forma.

- Balada?? -

- Balada ?? - Nai comenta - Com ele ?? -

- A qual é galera - Tayler continua - Nós não vamos ir prós quarto agora só pq o Anthony deu uma exagerada na farinha -

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora