As primeiras apostas feitas no mundo começaram com cartas em NY, até Charles Fey criar a incrível primeira máquina caça-níquel. E assim começou o império dos cassinos, lugares onde pessoas apostam em números, cartas, roletas. Onde você pode entrar com muito e sair sem nada, ou o contrário. Mas o que mais me chama atenção nos casinos é o estilo, não do lugar, mas das pessoas. Demonstrar poder não vem só de uma conta bancaria, um belo vestido preto pode dizer muito sobre você para os outros, e eu acho que estou pronta pra mostrar o meu poder com esse vestido.
- Vc tá tão linda nesse vestido - Jaden fala.Nós estamos no nosso quarto nos arrumando para a grande noite. Ele tinha acabado de sair do banho, estava apenas de cueca preta e toalha na mão, encostado na parede me analisando enquanto eu tentava escolher com que brinco eu iria.
- Vc também tá lindo de cueca - Olho pra ele e sorrio, Jaden solta uma risada nasal e vem até mim.
- Essa abertura mostrando sua perna - Ele para atrás de mim e passa a ponta do seu dedo na minha coxa - É tão sexy - cochicha no meu ouvido.
- É a intenção - falo.
- Hmm então vc quer ser sexy?? -
- aham - respondo sem desgrudar os lábios.
- Vc sabe que não precisa usar um vestido pra isso - Ele coloca meu cabelo para o lado - Na verdade não precisa usar nada -
Hossler beija meu pescoço de leve.
- Mas eu não posso entrar pelada em um cassino -
- Azar o deles que tão perdendo essa visão perfeita - ele beija meu pescoço mais uma vez.
- Eu amo seus beijos no pescoço mas agora não é uma boa hora - falo fechando os olhos.
- Toda a hora é hora - Ele responde entre os beijos.
- Não - Me viro ficando de frente para ele - Nós temos que descer em 15 minutos e vc nem se vestiu ainda -
- Taaaaaa - ele se afasta um pouco.
- Com que roupa vc vai?? -
- Moletom e calça -
- Moletom e calça?? Num cassino?? Só falta vc me falar que o moletom é da marca do Bryce -
- Eu até tinha pensado nesse mas o azul escuro combina mais com o tênis -
- Vc tá brincando né?? - falo e ele solta uma gargalhada.
- Eu vou me vestir -
- Tá não demora, a gente realmente tem que descer em 15 minutos - falei e ele assintiu.
Fui até o banheiro, minha maquiagem já estava pronta então eu apenas passei meu perfume.
- Olha - Jaden fala. Ele parou na frente da porta e eu virei a minha cabeça para ver sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...