**************************
Sabe quando a gente é criança e reúne os amiguinhos pra ver um filme, comer pipoca e jogar algum jogo? Pois é eu fazia muito isso com os meus amigos, eu sempre gostei dessas coisas, juntar a galera e fazer algo divertido, mas com os anos nós vamos crescendo e os encontros param de ser na sua casa, e começam a ser nas festa, os filmes são deixados de lado e substituidos pelos joguinhos maldosos, e as comidas viram bebidas, grande e belas garrafas de Jack Daniels, vodka e muitas outras que tomam lugar na mesa, mas hoje, nós voltamos a ser crianças, então voltamos as etapas, e cá estamos nós de volta aos filmes.
- Vamos olhar oq? - Addison pergunta com o controle da tv da sala na mão.
Nós optamos por ver na sala, já que o cinema estava cheio das malas do Chase, Charli e Jaden.
- Legalmente loira - Dixie sugere.
- Curtindo a vida adoidado - Noah sugere logo em seguida.
- Que tal Deadpool - Jaden fala sentando do meu lado no grande sofá.
- Por que vc sempre insiste nessa merda?! - Nessa fala encarando Jaden
- Por mim vcs podem por qualquer merda, eu vou acabar dormindo ou transando de qualquer jeito mesmo. - Josh fala deitado no sofá, Nessa o encara com os olhas apertados e depois revira eles.
- Isso aí cara - Bryce aponta para Josh e eles sorriem e piscam um pro outro, então Addison da um tapa com o controle em Bryce.
- Coloca perfeita é a mãe - Digo e todos me olham - é bem engraçado -
- Tá vai ser esse - Addison coloca o filme.
Nick e Madson nem quiseram olhar com a gente, disseram que estavam cansados e iam "dormir".
Em poucos minutos todos os casais estão abraçados, Jaden está do meu lado sem tentar absolutamente nada, e Charli está escostada no ombro de Chase. Quinze minutos de filme e Nessa se levanta, vai até o quarto e pega um cobertor que tapa ela e Josh, deixando seus corpos fora do nosso campo de visão. Bryce e Addison não param de cochichar no ouvindo um do outro, e Dixie e Noah só ficam no celular se olhando de vez em quando e dando uns sorrisinhos. Os únicos olhando o filme são Avani e Anthony, Jaden tá quase dormindo, e Chase e Charli só ficam se acariciando como dois cachorros.
Vinte e cinco minutos de filme e já tá meio estranho olhar pra Nessa e Josh, então estou evitando contato visual, Bryce e Addison passaram dos cochichos para a esfregação e uns selinhos, Noah e Dixie seguem na mesma coisa de antes, com a diferença de que tenho certeza que Noah está duro. Jaden não para de me olhar, como se eu não o visse, e a Avani tá rindo horrores. Tadinha acho que nem percebeu que Nessa e Josh estão masturbando-se mutuamente bem atrás dela.
Trinta e cinco minutos de filme, Dixie se levanta e vai até a cozinha, Noah a segue poucos segundos depois, todos ali já estenderam que a cozinha está restrita agora, Josh e Nessa se levantam e vão pro quarto antes de terminarem oq começaram nas cobertas, Bryce e Addison estão se beijando de língua agora e Jaden segue me olhando. O pior de tudo é que Avani continua olhando o filme sem perceber nada do que está acontecendo a sua volta. Ah e Blake e Amelie estão dormindo abraçados dês dos quinze minutos de filme.
- Tá legal eu tô cansada, vou pro meu quarto. Então é o seguinte, Bryce e Addison, vão pro quarto logo. Blake e Amelie - falo cutucando os dois - vão dormir na cama de vcs que tá mais confortável, mas em hipótese alguma entrem na cozinha, Avani desliga tudo quando vc terminar, acho que vc e a única que tá olhando o filme a esse ponto. Boa noite, não quebrem nada - dou um tchauzinho geral e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Verão || Jaden Hossler (revisão)
FanficS/n Gray vai passar as férias na casa do pai em LA, lá ela reencontra seu primo, Blake Gray, e conhece seus amigos, mas junto com eles vem muitas loucuras e problemas, ela acaba se envolve com Jaden Hossler, como um caso de verão, só não pensou que...