020 Uma Noite na Praia

1K 47 6
                                    

Jantares, oq dizer deles, desde que me conheço por gente vou a jantares, tanto banais quanto importantes. Meus pais sempre fizeram questão de cumprir suas respectivas agendas, independente de qualquer outra coisa os jantares social são importantíssimos. Jantar com meus amigos era muito mais divertido, óbvio, mas eu sinto que uma parte de mim ama estar lá, na sociedade, com vestidos longos e taças de champanhe. Hoje estou muito satisfeita com o meu copo de coca e a espécie de lasanha preparada por Dixie e Addison, rindo e conversando nessa mesa enorme, falando merda, sem pensar em mais nada, somente na minha auto satisfação de estar feliz comigo mesma. Acho que me apeguei nessas pessoas de uma forma inesperada, e ficar aqui jantando, rindo, bebendo, é tão diferente do que eu normalmente faria em uma segunda.

- Nossa, essa porra tá muito boa amor - Bryce fala de boca cheia.

- Obrigadaaaa - Addison sorri.

- Vcs deveriam agradecer é a mim. A Addison abandonou a lasanha sem pensar duas vezes assim que o celular dela apitou - Dixie reclama.

- Mentiraaaa, eu te ajudei - Addison retruca.

- Vc abandonou o processo !!! -

- A Nessa fez a mesma coisa esses dias - Josh fala - ela falou pra gente fazer pipoca doce. Aí no meio do bagulho ela saiu e me deixou sozinho na cozinha !!! -

- Eu tinha que resolver um assunto sério!! - ela retruca.

- Eu ODEIO quando as pessoas abandonam o processo no meio do caminho !!! - Exclamo encarando Jaden de leve.

- As vezes elas tem motivos pra abandonar eles - Jaden me responde e Nessa olha pra ele.

- Obrigada - Ela exclama.

- A questão é que vc deixou alguém que não sabe fazer gelo, na cozinha sozinho fazendo pipoca !!!! Isso envolve fogo - Josh brinca.

- Aí que drama Josh. Vc se virou bem sozinho - Nessa o responde e ele logo retruca.

- Ae?? Então porque vc não comeu a pipoca ??? -

- Vc queimou ela e colocou muito olho, ficou estranha !! -

- Guys - Bryce fala olhando para o telefone - O pessoal da praia nos convidou para um lual. Eles vão tipo acampar na praia eu acho. -

- Uuuu, vamo??? - Noah encara todo mundo.

- Claro - Jaden responde.

- Ah sério. Dormir na areia. Ou pior em uma barraca !!! - Addison dramatiza.

- Ai a princesa quer que leve uma queen-size pra praia??? - Dixie brinca e Addison revira os olhos.

- Vai ser hoje?? - Pergunto e Bryce logo me responde.

- Não amanhã a noite !! Começa às 7 pm. -

- Ta, vamos nos organizar amanhã e ir então!! - Blake exclama - Será que aqui tem barraca ??? -

- Provavelmente não - Amalie o Responde - A gente compra umas amanhã !! -

Fiquei animada com a ideia de uma noite na praia. Seria como em meus acampamentos de verão, só que com bebida, adolescente com tesão e na areia. É pensando bem não vai ser nenhum pouco parecido com os acampamento de verão.

Nós terminamos de comer e colocamos a louça na máquina de lavar louça. Ficamos conversando, brincando um pouco na cozinha e depois subimos e fomos para nossos quartos. Os únicos lá embaixo eram Chase, Charli, Madson e Nick que iriam olhar um filme. Eu estava deitada na minha cama vendo TikTok quando Jaden chatinho Hossler entrou no meu quarto para me infernizar.

Loucuras de Verão || Jaden Hossler  (revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora