21:34, Hospital Stokes
Califórnia, EUAQuarto: 106 > paciente: adolescente.
• Acidente: batida de carro.☆ ---- Pov's Vinnie Hacker
--Dores no meu corpo é oque eu sentia nesse momento, uma voz conhecida me chama.
-Vinnie? Se ta bem? -- Vejo Jordan na minha frente. - Oque aconteceu?
-Você sofreu um acidente de carro,sofreu apenas ferimentos leves.
-Merda, isso que da de me irritaram com aquela garota.
-Vinnie oque você tem contra essa menina?! Oque ela te fez? Pelo amor, se não fosse ela você estaria sem vida nesse exato momento ! -- Jordan estava irritado.
-Ahh,oque ela fez? Me socorreu? Foi!? -- digo nervoso, Jordan suspira.
-Sim, foi ela que viu você batendo o carro,ela que pediu ajuda! Você deveria agradecer ela. -- Jordan cruza os braços.
-- Thomas entra no quarto.
-Eae você ta bem ? - Ah, eu ja estive bem pior. -- Thomas ri, eu vejo um braço de alguém atrás da porta.
-Quem veio com você? -- digo confuso.
-Então, a vizinha da casa do lado queria ver você..Então trouxe ela -- Thomas chama a tal da vizinha, era a garota.
-Anão -- digo revirando os olhos
-Para de criancice Vinnie Hacker -- Jordan se aproxima do meu ouvido-Aproveite e seja educado. -- Thomas e Jordan saiam do quarto, so deixando eu e a tal garota.
-Er, você..esta bem? -- ela diz se aproximando de mim.
-Sim. - Eu,ahn..fiquei muito preocupada contigo,a batida foi feia..-- Ela diz gaguejando
-Ah sim, eu estava bem nervoso naquele momento -Por isso saiu apressadamente.
-- Ela diz isso, é tudo fica silêncio, eu não queria bater papo com essa garota.
-Ah, nem tivemos tempo de se apresentar ne..meu nome e s/n prazer -- ela sorri e pisca para mim.
-Meu nome você ja deve saber. -- digo a intenção dela conhecer eu pela redes socias ja.
-Sim, Vinnie você mora com seus amigos a casa do lado.
--Ela realmente não deve saber quem eu sou nas redes socias.
-- Depois disso ficamos em silêncio, a enfermaria entra no quarto pedindo para a s/n se retirar,eu ia passar por uns exames.
---- S/n Pov's
-Oque faz aqui? -- Michael aparece de surpresa. -Ah, eu vim ver o Vinnie.
-Trouxe flores a ele? -- esse garoto quer me provocar so pode.
-Não,mais não se preocupe pq no seu velório eu levo lindas flores -- digo sorrindo ele fecha a cara.
-Incrivelmente como o Michael e o Vinnie ama te provocar -- Jordan aparece do meu lado.
-Sim cara, e lindo -- percebo que Michael olhava de cima a baixo ao meu corpo.
-Você e latina? -- Michael diz.
-Cala boca Michael -- Jordan toma a fala.-Sim,por que? -Eu amo latinas -- Michael diz colocando a mão no queixo.
-Você e um idiota. -- Digo saindo de perto de Michael e Jordan, ja estava na hora de eu ir embora..talvez eu não era bem vinda pelo Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️