• Flashback On •
--- Kio Cyr Pov's
bahamas,eua.-- Eu estava tentando dormir mais algum celular não parava de vibrar.
-- Tento achar o celular deitado, eu pensava que era meu celular mais estava enganado era o da S/n.
-- Ela tinha esquecido seu celular na cama,que eu me lembre ela tava na Avani.
-- Levanto, pego seu celular é saio do quarto a caminho do quarto da Avani entregar o celular.
- Kio? -- a mesma me olha confusa.
- Avani, diga a s/n que ela esqueceu o celular -- entrego o celular na mão dela, a mesma me olhava estranho.
- A s/n?!
- Sim, a S/n ela me disse que ia ai, ela está ai né? -- digo a ela, a mesma da um sorriso.
- Ah é! ela está no banheiro, por um momento eu não entendi. -- Avani pega o celular e da um sorriso fraco,estranho.
--Caminho de volta até meu quarto, eu sentia que algo estava errado alguém estava mentindo para mim.
-- Para esfriar a cabeça eu decido ir para a praia ela fica linda de noite.
-- Atravesso a rua é caminho até a praia até ouvir um grito.
-- " VAI SE FUDER " não consigo ouvir o resto tava longe demais alguém estava brigando.
-- Merda, a S/n é ela! Ela está atravessando a rua sem olhar para o carro, pq ela está aqui? Ela não tava na Avani? Ela mentiu para mim? Com quem ela estava? Perguntas surgiam em minha cabeça.
-- Avisto um carro vindo acelerando descontrolado, corro até S/n a empurrando para a calçada, depois disso eu apaguei.
5 Meses se passaram..
Sway House
-- Eu estava rolando o feed do Instagram, até a página do tiktokroom aparecer para mim..-- Que merda é essa? --digo para mim mesma vendo que a publicação e um exposed da S/n.
--Nesse exposed foi um anônimo que "presenciou", dizia que ela traiu Kio (eu) com o Vinnie na praia em Bahamas? Calma a S/n nesse dia tava na praia com o Hacker?!
-- Dizia que eles tiveram relação sexuais durante a viagem nas costas do Kio, aquilo subiu minha cabeça denovo Vinnie me traiu com a S/n!
-- S/n entra no quarto um sorriso surge em seu rosto ao me olhar.
--Oque faz aqui sozinho amor? -- S/n diz passando suas mãos passando sua mão em meu pescoço,ela da uns beijos pelo pescoço.
-- Oque foi Kio? -- ela se senta ao meu lado,eu não disse nada apenas larguei o celular na cama para a direção dela, ao ver a publicação ela me olha
-- Kio....eu -- sua voz sai falha.
-- Pq vc mentiu para mim? -- digo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️