𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢-𝚜𝚒𝚡 '36'

3.6K 255 351
                                    

• Maratona Surpresa 1/3•
aproveite amor 😏🤟🏻

---- Ai porra! cuidado --- reclamo ao sentir o Jordan metendo o gelo no meu olho.

---- Isso e para vc aprender! --- ele aperta um pouco,essa merda doi.

---- Eu fui ver ela ok? --- digo pegando no gelo , Jordan se afasta.

---- Foi é levou um socão no olho. --- Meu olhar vai ate Jordan que faz um coração com a mão e da um sorriso fraco.

---- Engraçadinho vc ne.

---- Sim muito,alias me responde uma pergunta. --- Jordan parecia pensar em algo antes de dizer. ---- Pq nn esquece ela? --- ele diz simples.

---- Como se fosse fácil esquecer alguém que você ama, aliás ela...--- desvio meu olhar para o chão.

---- Esquece..--- digo baixo,Jordan solta um riso. --- Agora vc vai me dizer.

---- Ah, é culpa minha que ela sofreu aquele acidente ! --- digo olhando para o teto.

---- Foi isso que Jaden disse a vc? --- ele diz sarcástico. --- Jaden não sabe oque fala, ele apenas colocou a culpa em você pq não tinha ninguém para culpar. --- Jordan diz.

---- Não sabia que essa garota ia trazer tanto problemas a vc. --- Jordan diz logo olho para ele.

---- Culpa sua! não era vc que vivia dizendo para eu ser educado? ai a merda. --- digo a ele.

---- Que eu me lembre eu disse para ser amigável,não se apaixonar por ela. --- Jordan diz óbvio.

Desvio meu olhar para o chão ignorando totalmente que Jordan está presente no mesmo local que eu.

1 Semana se passaram..

---- Até que esse livro é legal né--- pergunto para a garota na esperança de responder.

---- Só achei meio complicada essa relação desse casal. --- guardo o livro dentro da minha mochila.

---- Ja ta ficando doido,falando sozinho. --- uma voz surge fazendo a porta do quarto se abrir,me viro é vejo Jaden com uma flor na mão.

---- Estou falando com ela. --- olho para a S/n na maca.

---- Como se ela ouvisse. --- Jaden coloca a flor no vaso,reviro meus olhos com oque ele disse.

---- Na minha visão ela ouve sim tudo que falamos,apenas não reage --- digo Jaden solta um riso é senta na maca.

---- Qual é a graça? --- digo num tom de sem paciência.

---- Apenas achei engraçado oque vc disse. --- ele acariciava o rosto da S/n ver aquilo me deixou com uma ponta de ciúmes.

---- Você gosta dela? --- deixo escapar, Jaden vira o rosto para mim.

---- Talvez, não é da sua conta. --- ele desvia o olhar.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora