𝚝𝚎𝚗 '10'

7.5K 567 574
                                    

Hypehouse,00:03
Eua, Califórnia

Vinnie Hacker

-- Depois de s/n ter metido o tapa em meu rosto, meus sentimentos por ela mudaram, a raiva que eu sentia dela no começo voltou, mais o fato dela me fazer bem também permaneceu.

- Eu estava trancado no quarto, alguém bate na porta era Jordan.

- Cara,ou..pq seu rosto ta vermelho? -- Jordan diz tocando no meu rosto,e logo entra no quarto

- Não me diga que foi o Kio que te meteu um soco -- ele diz se sentando na cama.

-Não, foi a porra da garotinha que vc resolveu ser educado com ela.

- Oque vc fez a ela?
- JORDAN!! -- Jordan sempre acha que as coisas e culpa minha.

- Eu não fiz nada, ela que é estorada.

- Pq vc beijou ela? -- Jordan diz.

- Não sei, não sei!! eu nn sei pq beijei aquela garota.

- Vc nn sabe? Óbvio que vc sabe, ninguém beija por beija! -- Jordan diz se levantando.

-Vc beija por que? Paixao? -- me pergunto a Jordan.

- Mais é claro! Por acaso eu beijo so por beijar? Faça mil favor ne Vinnie hacker.

- Eu não sei, eu realmente não sei. -- digo me sentando na cama.

-Vc sabe que se o Kio descobrir vc ta ferrado né? --Jordan se senta ao meu lado.

- Kio não vai fazer nada, não e pq naquela festa da Sway aconteceu aquilo que vai acontecer denovo!

- Eu duvido, Kio gosta da s/n, e daquela garota ele também gostava, por conta da bebida que aconteceu aquilo.

- Kio ja me perdoo na primeira pq na segunda não pode também?

- Porra Vinnie,vc e burro para caralho.

- Cara,não quero brigar novamente com meu amigo pelo msm motivo.

- Os mesmos motivos que vc comete sempre, não consegue ver uma garota com ele que ja faz merda!

- Jordan meu amor entende, na primeira vez eu estava sobre álcool na segunda vez eu estava sóbrio!

-É tambem ne, a segunda não é besta, a primeira tbm tava sobre álcool, situação diferentes.

- Ah sim claro, garotas diferentes mais o garoto que elas estão são o msm ne? -- Jordan diz.

- Torce para Kio não descobrir-- Jordan diz no meu ouvido.

- Esse assunto morre aqui! Ta ouvindo? nada de contar para a sua namorada, ou o baby j,ninguém pode saber...nem a s/n pd saber doque aconteceu na festa da sway.

- Por mim tudo bem.. -- Jordan diz.

☆----- Pov's S/n Marret

-- Eu tinha acabado de sair do banho quando o pessoal da hype resolve fazer um "cinema em casa" com os garotos da sway é as meninas.

-- a Avani estava em meu quarto me mostrando umas roupas que ela ia doar, e disse que eu poderia pegar uma, eu pego umas peças de roupas bem bonitinhas.

- É o Kio? -- Avani diz

- Que que tem o Kio? -- me pergunto confusa.

- Vcs ainda estão juntos sla...

- Ah, sim estamos -- sorrio de lado a ela.

-Oh Vinnie ele estava com o rosto vermelho, vc tem algo a haver..

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora