𝚏𝚒𝚟𝚎

8.3K 598 755
                                    

16:53 , Hypehouse

Eua, Califórnia

S/n Marret


-- Kio, estava na janela observando a multidão que estava em frente a casa.

- Eai, os polícias ja foram!? -- digo perguntado a ele, estou nervosa.

- Ja, eles tiraram a multidão, mais ainda tem gente filmando a casa..

-- Vejo Kio acenando para alguém do lado de fora.

- Kio, estou com medo.. -- Kio se senta ao meu lado

- Calma! Você ta segura aqui dentro -- ele diz acariciando meu rosto.

- Como vocês se sentem sendo 24 horas sendo filmados, até quando vai no lado de fora? -- me deito sobre seu peito.

- É horrivel, ainda mais quando rola treta com a Sway..-- ele faz carinho em meu cabelo.

- Sway? -- digo confusa.
- Sim, Sway outra casa de digital influencer, mas e so de garotos.

- Na verdade..eu faço parte daquela casa, so fico na hypehouse para vim ver Vinnie..

- Ah que legal, essa sway deve ser problemática por arrumar briga

-Sim! Ainda mais o Josh e Bryce eles amam treta --Kio diz rindo.

- Imagino..-- coloco minha perna sobre sua perna, minha idéia e passar o resto do dia deitado com ele..

-- Kio estava mechendo em seu celular,ele estava me mostrando as fotos dele e dessa tal Sway House..

- Nossa, mais que gatinho é esse? --digo me referindo na foto do Kio sem blusa.

- Ah, não sei..-- ele diz apertando minha cintura com a sua outra mão.

--Kio entra em um tal aplicativo chamado "Tiktok".

- Nossa, ele e famosinho -- digo vendo seu perfil.

--Kio estava rolando o " feed" do tiktok, quando aparece um video meu?!

- Pera, sou eu?! --digo inclinando a cabeça para ver melhor

-- O video era basicamente de eu passando na janela com o Kio, também tinha fotos minha eu apareci na parte de baixo (cozinha) da casa, aonde estava eu e Vinnie..

--Kio abriu os comentários, aonde tinham: "Pq eles escodem ela?"
" Ela e algo do Kio? " "Gente,na foto ela parece dando "comida"para o Vinnie to com ciúmes"

- Vamos parar de ver isso ne, chega de internet por hoje -- Kio diz desligando o celular

--Kio se vira para mim, fazendo a gente ficar de frente a frente..

- Isso é estranho..
-Estranho oque? --Kio me pergunta confuso.

- Ontem de ontem eu tinha acabado de chegar aqui em Califórnia, nem fiquei 24 horas na minha casa,e agora estou em uma casa de famosos..deitado com um famosinho do tiktok, isso e estranho..

- Sim, sempre ouvi falar que as fãs sonham viver oque você ta passando..

-Ta sendo horrível nem na minha casa posso mais..-- Kio faz uma cara triste.

- Tirando você claro..-- Passo a mão no seu cabelo e início um beijo nele.

-- Eu realmente espero que nada nós atrapalhe agora..

-- Kio permanecia sua mão em minha cintura..mas uma hora ele ia descendo sua mão quando o beijo ficou mais quente..

-- Kio subia em cima de mim,é para o beijo sua corrente batia em meu rosto..

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora