Bahamas
13:05 PM☆ ---- S/n Marret Pov's
-- Não sei se esse era o melhor momento ter essa conversa com Vinnie, mais precisamos ter e chegar em um acordo.
-- Antes de eu falar, eu via os meninos vindo para o carro concerteza iam embora, então não ia dá tempo de eu dizer para Vinnie.
- Depois eu te falo..-- digo tirando a mão dele na minha cintura, sua feição era de confuso.
( Quebra de tempo )
14:14 PM
-- Chegamos no Hotel, eu estava na rua aonde estaciona os carros, eu teria que lavar o carro que estava cheio de lama.
-- A mangueira não saia água de jeito nenhum, supostamente alguém tinha desligado a torneira.
-- Fui ate a torneira e a liguei, a mangueira espirrou tudo nas pessoas que estava passando.
- Me desculpe senhora! --digo pegando a mangueira, a mulher me olha feio e resmuga.
-- Me viro para o carro,molhando ele..pq eu aceitei lavar esse carro?!
-- Pego o balde com sabão, é vou passando no carro todo.
- S/n Marret! -- uma voz masculina grita meu nome.
--Me viro era Josh e Bryce
- Oque vcs querem? -- digo pegando a mangueira.
- Nada demais, vinhemos te ajudar --Bryce tira a blusa.
-- Josh pega a mangueira da minha mão, e molha os pés
- Tem que lavar o carro,não seus pés-- digo me afastando dele
- Você é sempre assim,grossa? -- Josh diz.
- Não,apenas gasta água não e legal..-- digo a ele
- Maria certinha -- Bryce pega a mangueira, e molha o carro
-- Eu estava do outro lado do carro, eu tinha impressão que Bryce estava tentando me molhar.
- Bryce desliga isso! -- digo me aproximando dele.
- Calma ae -- um rachado de água forte vem no meu rosto.
- Que..merda...--eu dizia tossindo,eu tinha engolido à água
- Vai matar a menina idiota! -- Josh diz empurrando Bryce.
- Escorregou na minha mão, foi mal ae crianças -- Bryce vai ate a torneira, é a desliga.
- Séria ótimo eu limpar o carro sozinha,não acham? -- pego o balde de sabão.
- Somos legais po, não julga -- Josh diz esaboando o carro com outra esponja.
-- Eu queria limpar emcima do carro, o teto mais não conseguia era alto demais.
-- Sinto alguém me pegando pela cintura me fazendo subir no carro, era Bryce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️