𝚏𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗 '14'

6.6K 521 615
                                    

" HypeHouse "
"EUA, Califórnia"

{00:30 PM}

---- Vinnie Hacker Pov's

- Você está estranho..-- Jordan diz

- Como assim? -- me pergunto confuso.

- Quando vc voltou da gravação com o Noah, voltou tão sorridente, é ate esqueceu que tem live para fazer.
--Jordan me responde

- A-ah é...,esqueci poxa! -- digo me sentando na cadeira do pc.

- Vinnie Hacker eu te conheço! pfv vai me dizer que não cometeu aquele negócio denovo..-- Jordan vira minha cadeira para frente a ele

- Para de viajar Jordan!! -- me viro de volta para o pc

- Vc finge que nem ta causando a segunda guerra mundial.

- Vc sabe como os amigos do Kio são, lembra a treta do Chase?

- Vai acontecer igualzinho com você, se você para de dar encima das garotas que o Kio fica!!

- Caralho cala boca Jordan,você fala demais! --digo me levantando.

- Eu beijei ela sim! ele vai fazer oque? -- digo indo para a varanda.

- Ele vai ficar mais chateado doque naquela vez, você lembra?! -- Jordan aparece no meu lado

- Ja disse eu estava sobre álcool !!

- Você sabe muito bem, que a bebida revela a pessoa..não transforma ! -- Jordan diz.

Flashbacks
Sway House, 02:12

A Festa •

- Pega essa bebida é otima! -- digo entregando a bebida para a loira.

- Nunca imaginei ver uma deusa na minha frente nesse momento..--a loira sorri.

- Você é meio como posso dizer? -- ela diz no meu ouvido.

- Não sei, vai ter que descobrir..-- digo pegando na cintura da loira é trazendo ela próxima ao meu corpo.

- Como isso é possivel? eu estár com o gostosinho da internet -- a loira diz pegando no meu cabelo.

- Destino do universo -- digo em seu ouvido

-Eu não quero te beijar em frente o pessoal,uma coisa mais particular séria tão...-- digo no ouvido da loira.

- Humm,espera ae 5 minutinhos -- a loira se afasta é logo sobe as escadas.

{Flashback quebra de tempo}
-------------------------------------------------------------
03:15PM

- Garota, você é um sonho -- digo me deitando na cama exausto.

- Você sabe fazer direitinho..-- a loira diz se deitando em mim.

- Eu gostei desse elogio, me senti privilegiado -- digo fazendo carinho em seu cabelo.

-- Logo alguém rapidamente abre a porta do quarto, Kio.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora