𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢-𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗 '37'

3.6K 245 925
                                    

•Maratona Surpresa 2/3•

"tudo que fiz foi so para te
chamar de >minha<"

S/n Marret

---- Eu estava mais ansiosa que nunca! para reecontrar meus meninos,me olho no espelho do banheiro é passo a mão pelo corte que tinha no meu braço.

----- Eu não lembro de nada no acidente isso e estranhamente estranho.

---- Ta pronta? --- ouço uma batida na porta,me aproximo abrindo a mesma tendo a visão do Vinnie encostado.

----- Vamos...--- ele diz me olhando de cima a baixo parecia analisar a cada parte do meu corpo.

---- Vamos! não vejo a hora de reecontra-los. --- digo me aproximando da porta do quarto.

O silêncio que estava no carro à caminho da Sway me dava arrepios.

---- E..como vai a Darianka? --- quebro o silêncio, sinto o mesmo soltar um ar profundo.

---- Vai bem. --- ele da um sorriso de lado.

---- E vcs estão juntos? --- desvio meu olhar para a rua.

---- A gente? --- ele pergunta.
----Huhum...--- murmuro.

---- Ah, sim! estamos. --- sua voz falha no final sinto a alma do meu corpo ir e voltar.

---- Hum,coitada. --- acabo soltando.

---- Coitada? como assim.

---- Tenho dó dela, vai quebra o coração dela quando ver que o Kio está com outra. --- digo brincando com o ziper da minha jaqueta.

----- Já disse que eu não levei essa aposta a sério! --- acabo soltando um riso.

---- Pelo menos fala a verdade,pelo menos uma vez na vida ! --- digo ja sentindo a raiva subir.

---- Estou te falando! a escolha é de você de que acredita ou não.

---- Fico em silêncio, um sorriso bobo surge ao ver que chegamos no condômino da Sway, eu me lembro perfeitamente dessa rua.

---- Você é Jaden namoram? --- Vinnie quebra o silêncio novamente.

----- Não. --- digo a verdade. ---- Jaden e eu somos apenas amigos,eu nn namoraria ele.

---- Olho para seu rosto sua feição era de tristeza ia dizer algo mais percebo que ele para o carro em frente a sway.

Desço do carro é espero Vinnie descer,logo me aproximo da porta abrindo a mesma.

--- Entro na Sway é vejo Bryce numa posição de "princesa"é Josh de maria Chiquinha?

---- MAMAE!!!--- Bryce me assusta gritando logo ele corre até mim me abraçando, quase caio no chão.

---- Que saudades de vc amor. --- ele diz no meu ouvido. ---- Te amo Bryce. --- digo me soltando dos seus braços o mesmo da um sorriso.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora