" a lua está linda hoje,não acha?
Hyoehouse,16:45
Califórnia,EUA---- S/n Marret
-- Vários garotos altos estavam em frente a minha porta.
- Nossa Kio deu sorte em. -- o alto dos cabelos pretos diz.
- Cala boca Jaden,Kio vai te estrangular -- O moreno diz.
- Vazem daqui! -- a Avani diz expulsando eles.
- Deixa a gente conversa com a nossa garota preferida, poxa Avani!!-- uns dos garotos fala.
- Cala boca Bryce Halls!! -- ela diz gritando pois eles estavam longe.
-- Eu rio da situação, essa casa é estranha.
- Vem amiga eles são meio doentes da cabeça-- Avani me puxa para o quarto e fecha a porta.
--Ficamos conversando, elas me falaram quem eram elas..Ok todas famosas, uma e cantora outra modelo, uma delas e maquiadora e várias coisas.
--- As meninas me obrigaram a descer, mas antes alguma delas..a tal da Avani, me emprestou um biquíni ja que nem roupa eu tenho.
-- Coloquei apenas uma calça moletom, tenho vergonha de ficar de biquíni na parte de baixo, ainda mas em uma casa cheia de gente.
-- Na parte de baixo não tinha ninguém, mas quando pisei na parte da piscina o tanto de gente em uma piscina só me assusta.
-- Kio, estava acenando para mim, eu o chamo discretamente com as mãos.
-- Ele se aproxima com um sorriso lindo, ele estava com uma lata de bebida.
-Pensei que estava dormindo..-- ele dá um beijo em minha testa.
- Ah,aquelas meninas me chamaram para vir aqui embaixo.
- Humm -- Percebia que Kio nem estava prestando atenção no que eu disse.
- Para de me olhar assim, me deixa com vergonha. --digo dando tapas em seu ombro.
- Ue pq? você tá tão linda...-- ele diz colocando sua mão em minha cintura.
-- eu o abraço, eu vejo Vinnie sozinho na mesa sentado.
- Vou ali pegar algo para você comer --Kio diz indo na churrasqueira.
-- Eu vou ate Vinnie que estava sentado na mesa, me sento em seu lado.
- Seu braço melhorou ? -- digo, pois ele estava sem o negócio no braço.
- Mais ou menos..-Então pq tirou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️