| Uma nova fase |
Bahamas
21:30 PM-- NÃO!!!! -- rapidamente abracei o corpo do Kio que estava no chão.
-- Kio me empurrou para a calçada pois sabia que via um carro vindo, ele se sacrificou por mim? eu não merecia Kio.
- Pfv Kio acorda! -- minhas lagrimas caiam em seu rosto,uma multidão estava em volta.
- NÃO TOCA NELE! -- grito com um cara que ia toca no Kio.
- Kio...-- eu abraçava seu corpo, eu não sentia sua respiração isso era oque mais estava me deixando apavorada.
-- Sinto um líquido na minha mão, era sangue aquilo me deixou mais desesperada ainda.
-- Rapidamente Vinnie aparece ao me olhar ele coloca as mãos na cabeça.
--Vinnie se agaicha no meu lado.
-Liga para à ambulância agora!!! VAI VINNIE -- eu gritava com Vinnie.
-- Vinnie pega seu celular no bolso,é se levanta.
-- As pessoas diziam para eu me afastar do Kio, eu não queria ninguém tocando nele apenas os socorristas.
- Kio..me desculpa..-- eu dizia baixo acariciando seu rosto.
-- Ouço o som da ambulância, a multidão se desfaz.
-- Os socorristas pede para eu me afastar do Kio, eu me afasto.
--Vinnie aparece do meu lado.
- Ele vai fica bem..--ele diz baixo.
-- Eu o ignoro,eu ia entrar dentro da ambulância mais sou impedida.
-Desculpa moça, so entra familiares. -- o cara dizia.
- Mais ele não tem nenhum familiar aqui em Bahamas, sou a única próxima dele..deixa eu entra -- eu tentava entrar, mais o cara não saia da minha frente.
-Você é esposa dele ? -- ele me pergunta.
- Não, mais eu o namoro..-- o cara me olha de cima a baixo, é deixa eu entra.
--Me sento é pego na mão do Kio, vejo Vinnie para fora da ambulância.
|5 Mêses depois..|
-- É, 5 mêses se passaram...foram exatamente 5 mêses que nunca mais falei com o Vinnie Hacker.
-- Quando voltamos para Los Angeles eu decidi morar na Sway junto com o Kio, mais ainda era membro da hype.
-- Eu me aproximei muito do Bryce,Josh, Jaden e Nessa quando me mudei para a Sway.
-- A última conversa que tive com o Hacker, não foi nada agradável.
•Flashback On•
5 Mêses atrás,
Bahamas| Quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fiksi Penggemaro pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️