--- Jaden Hossler
Meus olhos ficam presos vendo a garota se olhar no espelho,cada detalhe do seu corpo do seu rosto me hipnotiza. Ela passava as mãos pelo cabelo prendendo tendo a visão de sua tatuagem de borboleta a cada movimento que ela dava era um sorriso bobo meu,como eu amo essa garota, puta que pariu.
-- Jaden quer um balde? -- sua voz interrompe meus pensamentos.
-- Pra?..
-- Para essa baba caindo ai -- ela se vira para mim é a mesma solta um riso.
--Para de ser idiota S/n! -- desvio meu olhar para a janela.
Ouço a garota cair na gargalhada meus olhos vão ate ela é ver aquele sorriso me deixa mais bobo ainda.
Que MERDA! pq eu criei sentimentos pela minha melhor amiga? ela ama outro é eu.....
eu sou um completo apaixonado nessa garota a cada riso,fala,movimentos ela me hipnotiza de um jeito...holy shit!
Eu falhei feio muito feio! a regra de que amigos não se apaixonam , perto dessa garota e impossível de cumprir
O mais pior eu criei esse sentimento por ela, quando eu sofri o acidente da memória..eu achava que eu é S/n namoramos no passado,pensei que essa merda ia passar depois de eu recuperar a memória,mais nn passou.
Sinto mãos de alguém no meu cabelo fazendo um cafuné reviro meus olhos de prazer, é viro o rosto vendo a S/n deitada do meu lado.
-- Oque esse maconheiro tanto pensa? -- ela diz entrelaçando seus dedos no meu cabelo.
Eu penso em você.
-- Nada -- dou um sorriso fraco é volto a deitar minha cabeça no travesseiro.
Sinto a garota soltar um suspiro profundo,meus olhos vão até ela.
--S/n..-- digo me virando a ela a mesma me olha.
-- Me desculpa. -- digo breve.
-- Pelo?...
-- É..talvez eu fui a causa do seu término de "namoro" com o Vinnie. -- faço entre aspas com a mão.
A garota desvia o olhar para algum ponto.
-- Relaxa Jaden vc nn tem culpa, apenas não deu certo -- ela sorri sem mostra os dentes.
-- Você ainda gosta dele? -- seu rosto lentalmente vira até mim.
Talvez a resposta dela será uma facada no meio do meu peito.
-- Sim Jaden. -- ela se levanta,merda eu sabia.
-- É tão ruim gostar dele, entende? -- balanço a cabeça como sim.
-- Ele me machuca tanto, tanto...saber sobre aquela aposta foi tão..-- ela respira fundo.
-- Foi como uma facada no meio do seu peito é ver oque vc viveu, todas aquelas palavras foram uma grande mentira. -- vejo seus olhos encheram de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️