𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎 '12'

7.1K 531 510
                                    

• O proximo episodio será baseado no video do Noah Beck, aonde o Vinnie está,eles conversam no carro,o video está no canal do Noah.

Hypehouse,19:21
Eua,Califórnia

-- Já estávamos no restaurante, era o mesmo que tínhamos vindo.

-- O pessoal pede para eu sentar numa cadeira no meio,é logo o Alex estava gravando.

-- Eu não estava entedendo nada.

- Se ela não aceita, ela será mtt bem vinda na sway meus lindos -- Bryce diz.

- S/n, abre o cartão -- Thomas me entrega um cartão, eu abro.

"-- S/n Marret,adoramos sua companhia na hype house e vimos que vc tem um potencial, com pedido de fãs da hypehouse e de um amigo que não podemos revelar o nome,você gostaria de ser membro da Hypehouse? Aonde participará de eventos,seção de fotos, é terá um verão incrível ao nosso lado.
Ass: thehypehouse :) "

-- Ao eu termina de ler a carta..eu não sabia oque responder, Avani estava quase explondido de alegria eu percebia em seu comportamento.

- Eu odeio vcs, mais eu aceito -- logo eu dizer isso eles comemoram, o fotógrafo da casa começou a tirar varias fotos.

-- Eu espero que realmente seja o melhor verão de todos,já que quero recomeçar minha vida, isso será um a estrutura de tudo!

(Quebra de tempo)

-- Eu ia embora com o Kio, estava esperando ele encostada no carro.

-- Jaden vem até a mim.

- Olha eu amaria vc na Sway --ele diz sorrindo.

- Que eu saiba sway e só de garotos,não e? -- digo tirando a lã que estava na blusa dee.

- É.Fico feliz por vc, concerteza esse verão vai ser diferente -- Jaden me puxa para um abraço, eu o abraço.

-- Enquanto eu estava abraçando Jaden, vejo Vinnie sentado no banco sozinho.

- Obrigada Jaden -- digo me soltando dele.

- Queria ficar mais tempo com você , mais tenho que ir.. -- Jaden antes de sair se despede com um beijo na minha bochecha.

-- Eu me sentei ao lado do Vinnie

- Esse verão vai ser incrível-- eu falo para Vinnie.

- Eu espero --ele da um sorriso de lado.

- Vc ta estranho, que foi? Não vai me dizer que vc ta assim pq eu não deixei vc tocar em mim..-- faço cara de triste a ele.

--Vinnie revira os olhos e fecha a cara.

- Eu tbm sei zoar lindão-- digo dando um empurrinho nele.

- Vinnie...--digo baixo a ele, ele me olha.

- O pessoal da hype e sway esconde algo de mim? -- logo que eu disse, Vinnie tosse

- Que eu saiba não...ue -- Vinnie diz

- Hum -- é..talvez ele esteja falando a verdade.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora