𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝚏𝚒𝚟𝚎 '25'

5.3K 368 1.2K
                                    

Maratona surpresa 1/2•

lugar não identificado.

----- Pessoa desconhecida Pov's

-- Eu entro naquela sala fria que meda calafrios.

- Sente-se não tenha medo, você é o unico que talvez eu não mande alguém matar. -- A cadeira rodava,até eu ter a visão do seu rosto.

-- Me sento,sou encarado por uns minutos mais logo quebra o silêncio.

- Aquilo que eu planejo está correndo como planejado? -- Sua voz surge atrás de mim.

-- Suas mãos passam em meu ombro,logo aperta me deixando soltar um ar profundo.

- Claro, está mais que perfeito. -- digo.

- Ótimo, muito bom..-- Suas mãos desaparecem do meu ombro,é logo se senta na cadeira em minha frente.

-- Elu coloca uma sacola na mesa,é empurra para minha direção.

- Que isso? -- pergunto confusx.

- Quero que você treine a tiros, vai precisa. -- dentro da sacola tinha uma arma, aquilo me deixou asusstadx.

- Mais...-- Sou interrompidx.

- Mais nada, a missão é matar eles. -- sua expressão muda.

- Pensei que era para assusta-los não fazer um assassinato, você mesmo me disse. -- Elu solta uma risada sarcástica.

- Planos mudam, treine é seja ótimx em mira! Não se preocupe ainda não é a hora deles, você sabe oque eu penso. -- um sorriso de lado surge em seu rosto.

- Não fique assim, sabe que esse plano não foi meu é sim deles. -- Elu toma um gole de sua água.

- Não fique me olhando, vai logo. -- o mesmo fecha a garrafa ao dizer.

- Claro...--digo baixo,é me levanto indo em direção da porta.

꧁_________________________________꧂

Texas,EUA
03:21 PM

---- S/n Marret Pov's

-- É aquela cena tinha passado,solto um ar de alívio.

-- Olho para o Vinnie na mesma hora ele me olha.

-Oque achou do filme? -- digo a Vinnie.

-Confuso. -- Ele passa as mãos no cabelo.

-- Murmuro é me viro para a tv.

-S/n olha para mim. -- Vinnie diz, meus olhos voltam para seu rosto.

-- Vinnie se aproxima de mim.

-Pq vc está assim? -- Ele diz puxando meu corpo para o seu.

- Assim como? eu estou bem. -- digo a ele, Vinnie da um sorriso de lado.

-- Vinnie coloca sua mão do lado do meu rosto puxando para perto de seu rosto,ele coloca meu cabelo atrás da orelha.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora