"ela disse que foi sua
primeira vez, acho que ela mentiu."Hypehouse, 20:21
EUA, Califórnia.---- S/n Marret
-- Vinnie decidiu entrar em seu carro que estava na frente da casa, eu logo entro. Ele escondeu o carro em uma rua aonde dava para ver a Hype..estamos esperando o pessoal chegar.
- Seria uma boa ideia irmos para a sway? -- Vinnie quebra o silêncio.
- Sway? a casa dos amigos do Kio?
- Sim....-- eu olho para a cara dele.
- Uma péssima ideia. -- desvio o olhar.
- Qual é sua melhor ideia , então?.
-Nenhuma, mais sugiro que vc fica calado sem falar comigo séria lindo!
-- Ficamos dentro do carro por uns 40 minutos sem conversar, quando lembrei que minha casa é perto,e podemos ficar la
-Vinnie,tive uma idéia vamos para a minha casa. -- Vinnie da um sorriso.
- Blz, ta com a chave? --ele diz animado.
- Então, esqueci no meu quarto..-- Vinnie me olha indignado.
- Olha mas a porta do quintal e de vidro sla, podemos tacar uma pedra para quebrar.
-Ah claro, ai os vizinhos acham que sua casa ta sendo invandida -- Vinnie diz.
- Cala boca, vamos logo -- digo saindo do carro,ouço ele murmurando dentro do carro.
-- Saimoa é fomos direto para a casa, minha casa tem uma cerca de madeira, eu tive que pular por cima da cerca e Vinnie ficou em frente da casa.
-- Fui para o quintal e procurei alguma pedra,acho um copo de metal que estava na mesa, decido tacar na porta ela se quebra fazendo um grande barulho.
-- Entro, enfim doce lar...
-- Abro a porta para o Vinnie, ele entra.
-- Vinnie se joga no meu sofá, fazendo sentar em cima do meu celular.
- Parabéns, quebrou meu celular idiota.
- Relaxa, eu te dou outro ue simples -- ele diz deitando no sofá.
-- Percebo que não tinha luz na minha cabeça, basicamente cortaram a luz.
- Acho que vamos ter que dormir aqui,sai -- digo empurrando as perna dele para me sentar no sofá, a casa ta uma escuridão.
- Você não tem cama não? -- Vinnie diz,eu olho para ele.
- Tenho, aliás eu durmo lá -- Vinnie faz uma cara triste.
- Não adianta, vc dorme no sofá.
- Esse sofá e ruim, e também não posso dormir em sofá por causa do meu braço quebrado..
- Vc me tira do sério --digo saindo do sofá e subindo as escadas, Vinnie vem atrás de mim.
--Antes de eu entrar no quarto Vinnie entra primeiro, ele se joga na cama.
- Fique sabendo que não e pq que vc me beijou que eu vou deixar vc fazer algo comigo, aquilo foi um erro!
--Me deito em seu lado, viro de costas a ele.
- Eu sei que vc gostou -- Vinnie se vira de costas para mim,é murmura.
-Deus me livre.
- Se vc não tivesse gostado vc ia parar de me beijar na hora, é ia meter um tapa em minha cara..-- Ouço Vinnie atrás de mim,me viro a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️