𝚏𝚘𝚛𝚝𝚢-𝚘𝚗𝚎 '41'

3.3K 237 1.1K
                                    

"Não se atreva a esquecer
a forma que vc me traiu."

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Escute uma música calma,pq hoje e tiro bomba sangue voando é PA!

como diz o Hall,paz <3

musica relaxante
▶︎ ●──── 12:10
⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷ㅤ↻

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Miami Beach ꧂📌

---- Pera! que? --- Bryce diz confuso.

---- Porra olha! --- viro ele tendo a visão dos Policial, o mesmo me olha assustado.

---- Fudeu! --- ele diz com medo.

---- Fudeu oque Familia? Bora dançar! ---- Jaden se aproxima dançando com uma bebida.

---- Nem me chamam. --- Tayler se aproxima também é logo começa a Dançar.

Eu e Bryce começamos a Dançar com uma cara de medo,Tayler e Jaden estavao nós olhando confuso.

----Ue,morderam o cu de vcs? --- Jaden diz logo ele balança a cabeça. ---- digo, a língua. ---- Jaden aparenta bêbado.

---- Da uma olhadinha atrás. ---- Bryce diz,Jaden olha é para de dançar na hora fazendo o copo de bebida se despedaçar no chão.

---- Meudeus a gente tá fudidos --- Jaden diz apavorado suas mãos ficam trêmulas.

---- Calma,agem naturalmente. --- digo a eles,começamos a Dançar com um sorriso fraco.

Eu perdi o Policial de vista é continuei dançando com os meninos para disfarçar. Ate que sinto um cutuco no meu ombro fazendo eu me virar assustada.

---- Logo eu me acalmo ao ver que era um amigo dos meninos.

---- Bryce ! --- ele chama atenção do Bryce que logo olha.

---- Tem uns policias querendo falar com você. --- ele diz simples.

---- QUE? --- Bryce se assusta ao ouvir.

---- Eles perguntaram quem era o dono da festa eu disse que era vc! eles estão te esperando perto do estacionamento. --- o garoto diz,Bryce agradece fazendo o garoto ir embora.

- Vamos fugir! --- Bryce diz simples.

- Que? Fugir,não! --- digo.

- É a melhor coisa de se fazer agora S/n! Se nós acharem f.u.d.e.u --- Jaden soletra.

- Amor desculpa,mas, concordo com Bryce melhor voltamos para Los Angeles! --- Tayler diz,eu não tinha oque fazer apenas concorda.

Andamos disfarçadamente saindo de perto da multidão é caminhamos pela areia agachados tentando ir para o carro de Bryce que estava no estacionamento.

- Cade esse caralho --- Bryce diz procurando.

- Merda. --- digo ao sentir pingos de água cair sobre meu ombro.

- Gente...--- Jaden diz,estavamos seguindo Bryce.

- Se for falar merda nem abre a boca! --- Bryce diz.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora