Ultimo Episódio.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫É finalmente eu posso dizer,
"Que bom encontrar você novamente vó!"
Talvez o universo não desistiu de mim.
S/n Marret.
-- Ai.. --- reclamo ao sentir uma dor horrivel em meu abdômen.
Uma luz branca faz meus olhos lacrimejar, tento abri-las lentamente,mas era impossivel meus olhos doiam demais.
Eu sentia algo ser transmitido dentro de mim pelo meu braço,mas eu não fazia ideia da onde eu estava.
ou eu morri ou foi tudo um sonho?
"Minha nossa senhora do paizinho,salve ela"
---- Uma voz masculina ecoa pela minha cabeça,tento me mecher é sinto um aperto em minha mão.
--- S/n? --- aquela voz me traz forças que não sabia que tinha para abrir os olhos.
É la estava ele com seus cachos loiros na frenre de sua face, enquanto um sorriso surge no rosto do mesmo.
Eu poderia está no céu,morta,por está vendo esse anjo.
---- Ela acordou Jaden...--- Vinnie sussura é logo vejo Jaden olhar para mim.
---- S/n minha vida,vc ta bem? --- Jaden pega na minha outra mão.
Os dois garotos que se importam comigo , estão agora na minha frente , eu deveria está no céu mesmo.
Jaden e Vinnie distribuem um beijo carinhoso na minha mão,fazendo eu solta um sorriso bobo.
Eu estava decidida.
Nunca mais irei machucar a pessoa que eu amo é que realmente sempre me fez feliz.
---- Vocês juntos no mesmo quarto isso é novidade para mim. --- solta uma risada fraca.
---- É,milagre de deus. --- Jaden diz olhando para Vinnie os dois sorriem.
---- Jaden. --- chamo o garoto dos cabelos escuros.
---- Posso conversar com o Vinnie,a sós? --- digo é o mesmo balança a cabeça como sim,antes de sair ele distribui um beijo em minha mão.
---- Pensei que ia pergunta do Jaden quando acorda. --- Vinnie diz irônico.
---- Eu deveria? --- dou um sorriso de lado.
---- Não sei,talvez,ou não. --- Vinnie diz aparentemente nervoso.
---- Eu te perdoou. --- digo simples.
---- Você ta delirando? --- ele coloca a mão em minha testa,o mesmo solta um risada fraca.
---- Vc me perdoa? --- pergunto com medo de sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️