𝚝𝚑𝚒𝚛𝚝𝚢-𝚝𝚠𝚘 '32'

4.1K 308 1.1K
                                    

S/n Marret

Sway House

"não é a primeira vez,
que vc fode minha vida"

-- Que foi Bryce? -- digo me soltando dos braços de Jaden.

-- Vinnie ele estava agora a pouco aqui, é ele viu essa cena de vcs..

Olho para Jaden o mesmo da um sorriso fraco, saio da Sway e vejo Vinnie entrando dentro de seu carro, corro ate ele.

--Vinnie! -- digo me encostando na janela,o mesmo me olha.

-- Oque faz aqui? -- digo a ele.

-- Não sei, talvez vim ver minha garota é vejo uma cena dela quase beijando o garoto que por um motivo, me irrita. -- Vinnie diz em um tom irônico.

-- Eu não estava quase beijando ele! para de inventa coisas. -- digo a ele.

-- Aah Não, tava fazendo oque? ele ia falar algo em seu ouvido era? pois não foi isso que eu vi. -- Vinnie liga o carro.

-- Vinnie Hacker para com esse ciúmes besta do Jaden eu ja te falei!

-- Vinnie me olha é se aproxima do meu rosto.

-- Te vejo amanhã S/n Marret. -- ele diz, logo ele da um beijo em minha bochecha.

-- Vinnie..--digo baixo a ele.

-- Desculpa,não estou com clima de conversar. Amanhã a gente se ve. -- Vinnie diz desanimado, me afasto da janela deixando ele ir.

Vejo o mesmo ir, eu já estava acostumada com seus ciumes.

-- Entro dentro da Sway, vejo os meninos na sala vou até o quintal é vejo Jaden sentado no muro de costas.

-- Sozinho novamente..-- digo ouvindo Jaden ele balançava os pés, me aproximo dele.

-- Jaden? -- digo, ele vira o rosto.

-- Oi S/n -- ele diz, tento subir no muro mais não conseguia.

-- Jaden me olha e estende a mão me ajudando a subir no muro é sentar em seu lado.

-- Valeu..--digo baixo, Jaden parecia triste como sempre igual todos os dias, Jaden não é mais o mesmo.

-- Um silêncio ficou por uns 15 minutos, sentados no muro.

--Você é Vicent brigaram? -- Jaden diz.

-- Quase isso, ja estou acostumada. -- digo a ele.

-- Sinto suas mãos em minha cintura, Jaden me puxa para mais perto dele.

-- Encosto minha cabeça em seu ombro.

-- Parece que estamos repetindo essa cena denovo..--digo a ele.

-- Denovo? -- Jaden diz confuso,tinha esquecido que Jaden não se lembrava de mais nada.

-- Sim, denovo a gente se conheceu na cozinha da Hype quando rolou um cinema com o pessoal. -- digo a ele.

-- Jaden apenas murmura é aperta mais minha cintura, esses dias está tão...desanimado? Jaden era oque fazia a casa tremer de felicidade,depois da perca de sua memória a casa nunca mais foi a mesma.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora