42 - parte 2

2.6K 217 294
                                    

reta final da fic ☠️
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

- Abre essa porta! --- bato na porta do carro do Vinnie o mesmo não quer me levar.

- Fica no Hotel,por favor. --- ele diz cansado.

- Se você nn abrir eu...--- olho em volta da rua é avisto uma pedra pegando a mesma.

- NÃO! --- ele diz com medo.

- Então abre. --- digo simples,Vinnie olha para Zoe é logo a porta e abrida.

- Muito obrigado. --- digo em um tom irônico.

- Você é muito teimosa. --- Vinnie diz ligando o carro.

- Eu ainda to com a pedra. --- digo mostrando a pedra a ele.

- Desculpa,não precisa dessa pedra não e mesmo? --- ele diz com medo.

talvez.

(...)

Um silêncio fica no carro,Zoe dava algumas olhadas para mim no retrovisor.

- Aonde estamos indo? --- finalmente digo algo dps do silêncio.

- Indo busca os garotos. --- Vinnie diz.

- Hum..--- desvio meu olhar para a Zoe.

- Zoe você é irmã gêmea da Chloe? --- pergunto simples a garota começa a rir.

ok,estou me sentindo uma palhaçada.

- A pergunta foi estúpida, me desculpa. --- digo sem graça.

- Não relaxa,só foi...--- a loira pensa em algo.

- Só foi engraçada na minha parte. --- ela diz é logo solta uma risada fraca.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Bryce Hall
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

-- Então essa é nossa vida? ser sequestrados a cada ano? --- Jaden diz isso pela a sétima vez do dia.

-- Mano! parando para pensar...--- Jaden pensa em algo.

-- Vincent aquele desgraçado ele e culpado! se ele nn tivesse namorado aquela cobra estariamos agora tomando um drink de Strawberry.

-- Jaden. --- chamo o mesmo.

-- Hum?
-- Cala a boca. --- digo é vejo Jaden revira os olhos.

-- Em vez de ele ficar tagalerando era para estamos pensando como sair daqui. --- Tayler diz.

-- Pse...--- olho em volta.

-- Ai que desconforto. --- me mecho na cadeira e sinto a corda da minha mão ficar mole.

-- Idiotas! -- chamo os garotos.

-- Puxam a corda! elas são muito frágil. --- digo fazendo força na mão.

-- Isso doi. --- Jaden reclama.

Puxo a corda com a maior força que tenho é um sorriso surge em meu rosto ao a corda se soltar.

--Bryce! ---Tayler diz animado.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora