𝚏𝚒𝚏𝚝𝚎𝚎𝚗 '15'

6.3K 489 584
                                    

ᴏ ᴠᴇʀᴀᴏ

Hypehouse
"EUA,Califórnia"

13:12 PM

----- S/n Marret Pov's

- Vai S/n!!! que lerdeza -- ouvia Avani gritando meu nome no andar de baixo.

- Calmaa!!! ta difícill essa mala -- grito de volta a ela.

- Vamos s/n, deixa eu ajudo -- Kio diz aparecendo pegando minha mala.

- Obrigada -- dou um selinho no mesmo, ele sorri

-- Desço as escadas com o Kio, vejo Vinnie e Jordan passando com mochilas nas costas.

-- Chegamos na garagem é tinha uns 3 carros na garagem, eu iria com: Kio,Avani e Anthony no mesmo carro ate o aeroporto.

- Que demora em -- Avani diz abrindo o porta malas.

- Eu não sou uma pessoa com sete braços não --digo colocando minha mala no carro.

-- Estavamos esperando algum pessoal para ir, eu estava sentada dentro do porta malas com a Avani.

- aonde vc tava, ontem de madrugada -- Avani me pergunta.

- Fui beber água-- respondo ela.

- Uma demora para beber um gole de água --Avani diz, ela me olha

- É que..-- antes de eu falar, Avani ja da um sorriso de lado

- Vc tava com o Hacker, ne senhora-- ela diz dando um empurrinho de leve.

- Ahn, ele me chamou para mostra o gato dele apenas -- Avani faz uma cara confusa.

-Estranho, chama para ve gato? -- eu dou de ombros a ela.

- Ele queria alguma coisa, ai que ta -- Avani diz saindo do porta-malas

(Um pouco quebra tempo)

-- Eu tinha que resolver algumas coisas antes de ir para Bahamas, como a casa que aluguei que eu nem usei ela,eu tava esperando a dona da casa sentada na varanda.

-- Uma mulher fina é alta chega é se aproxima de mim.

- S/n Marret? --ela diz subindo os degrau.

- Sim, prazer -- estendo a mão a ela,ela recusa.

- Ok...-- murmuro abaixando minha mão.

-Olha, eu nem usei a casa direito, apenas dormi uma noite nessa casa.

- É os danos causados pela porta do quintal, foi um assalto?

-- Lembrei do dia que tive que quebrar a porta para entrar.

- Ahn, não..eu mesma quebrei pois eu tinha esquecido a chave dentro de casa..-- dou um sorriso cínico.

-Os danos causados, terão que ser pagos..cerca de 12mil dólares-- ela diz assinando em um papel.

- Ahn, eu não tenho o dinheiro agora..pode me dar um prazo? -- ela revira os olhos.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora