𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎

9.2K 668 1.6K
                                    

         23: 55 , HypeHouse   
Califórnia, EUA.

S/n Marret


-- Estavamos todos sentados na sala, todos preocupados, Vinnie estava nervoso comigo.

- Entende, s/n entende!! Você nunca pode falar o porque de está NA HYPE para aqueles PAPARAZZI!!! -- Vinnie diz gritando.

- Me desculpe, eu não sabia.. -- meus olhos ja estavao cheio de lágrimas.

-- Naquele momento eu queria sumir, o pq de Vinnie me odiar?.

-- Eu estava com a cabeça baixa, sentada do lado de Kio, ele por um momento pega na minha mão e se aproxime de meu ouvido.

- Tudo bem, não fica assim, vc nn tem culpa -- ele diz no meu ouvido e logo sorri.

- Você vai ter que dormir aqui s/n, essas paparazzi não vai sai dali ate você aparecer.. -- Thomas diz.

- Ah, se não tem outra escolha..

(Quebra de tempo)

-- Thomas me mostra o quarto aonde irei dormir, eu me tranquei naquele quarto e fiquei ate de madrugada nele.
-------------------------------------------------------------

02: 23, Quarto de visita da hypehouse
☆ ---- S/n Marret Pov's
-------------------------------------------------------------

-- Alguem bate na porta,eu abro..era Kio..o garoto do sorriso lindo.

- Posso entrar? -- ele diz se encostando na parede com aquele lindo sorriso.

-Pode, claro -- ele entra e se senta na cama.

- Você está bem? - Não muito..

- Não fica assim, jaja os paparazzi esquece que vc está aqui -- Ele diz me puxando para sentar junto com ele.

- Vocês famosos vivem assim o dia todo? - Praticamente, quem sofre mais e o Vinnie..

-Hum, ele deve ser bem famoso.
- Pois é..

-- Aquele momento eu sentia algo bom, Kio me faz bem..

- S/n você não e menor de idade não ne? -- ele diz é eu rio.

- Apenas por uns meses, tenho 17 anos porque? - Nada, só curiosidade.

- E você qual e sua idade? -- ele aparenta ter uns 16..

- 19 aninhos -- ele diz com um sorriso no rosto - Não, você tem cara de 16 anos cara. -- digo sorrindo

- Você tem cara que namora, certo? --Kio pergunta curioso

- errado, nem sei oque e namorar.

-Você deve ser bem inocente nessas coisas de amor né?
- Sim, talvez..pelo menos beijar eu ja beijei mas faz anos em.

-- eu estava frente a frente com Kio, ele se aproximava cada vez mais, ok eu vou taca um beijo nele.

-- Ele coloca sua mão em meu rosto, e se aproxime do meu ouvido , mds vou morrer.

- Eu..posso? -- logo que ele diz eu arrepio, que ódio de menino lindo.

-- concordo com a cabeça,ele sorri,
e inicia com um selinho demorado para um beijo longo.

-- Alguém bate na porta, bem antes de começar o beijo, Kio tosse para fingir, eu abro a porta era Vinnie.

- Kio está ai? -Sim. -- me afasto da porta para ele entrar.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora