𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝚝𝚠𝚘 '22'

5.8K 432 1.3K
                                    

" {...} Conversando com a lua.."

Sway House
02:10 PM

- Não Vinnie! -- tiro a mão de Vinnie do meu pescoço, é me levanto da cama me sentando no sofá que tinha em meu quarto.

-- Vinnie não disse nada, apenas ficou me encarando sentado na cama.

-- Eu estava torcendo para alguém abrir a porta é me tirar desse sufuco com Vinnie Hacker.

-- Vejo a maçaneta se mechendo, finalmente alguém!

- Porra S/n ..-- Ouço a voz do Jaden, ele estava bêbado.

- Jaden..-- digo me aproximando dele, Jaden me olha de cima a baixo.

- Pq tu ta sem roupa perto desse cara? -- Jaden diz.

- Depois te explico. -- digo a ele

- To de olho em vocês, principalmente em você Vicent -- Jaden olha feio para Vinnie,é logo sai do quarto.

- Tire logo minha blusa, não aguento mais ficar no mesmo quarto que vc. -- Vinnie diz, eu entro no banheiro.

-- Passou uns 4 minutos é sai do banheiro, jogando a blusa do Vinnie na cama.

-- Não digo nada a ele, é logo saio do quarto.

--Eu ia descer as escadas quando vejo a tal da Chloe namorada do Vinnie subindo, desço as escadas cruzando com ela.

-- Ela me olha feio, eu dou um sorriso sínico é desco as escadas.

--- Vinnie Hacker Pov's

-- Após s/n sair eu espero uns segundos e logo sai do quarto, dando de cara com a Chloe que me fez entrar no quarto denovo.

- Que foi Chloe? --digo me sentando na cama.

- Oque aquela garota tava fazendo aqui? -- a garota diz

- Ela mora aqui Chloe! -- digo a ela,Chloe resmuga.

- Pelo amor de deus, por tudo você briga para de implicar com a s/n! -- digo me levantando.

- Vem ca..-- puxo a garota para um abraço, ela se deita no meu peito.

- Vinnie..-- a garota diz se soltando.

- Você realmente não teve nada com aquela garota? -- ela diz, eu desvio o olhar.

- Não, eu juro..-- olho para a garota.

-- Puxo Chloe é dou um beijo em sua bochecha,a garota me faz sentar na cama e senta em meu colo beijando meu pescoço fazendo eu me deita.

-- A garota sobe em cima de mim, é me olha maliciosa.

-- Puxo ela para um beijo apressado com paixão, consigo fazer eu ficar por cima dela, um sorriso surge em meu rosto ao eu olhar ela.

- Senti sua falta..-- digo em seu ouvido, sinto suas mãos entrarem dentro da minha camisa.

-- Puxo a garota para outro beijo, suas mãos descia até meu membro.

-- Paro de beija-lá a garota me vira fazendo ela ficar por cima agora.

-- Ela descia seus beijos até minha barriga,ela volta para me beijar, mais logo paro o beijo.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora