𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

7.4K 582 600
                                    

                           "Enfim, paz finalmente."

  Hypehouse, 17:17
EUA, Califórnia.

--- Pov's S/n Marret.

-- Vinnie estava parado eu esperando eu ajuda-lo a tirar a blusa, peço para ele levantar apenas um braço e tiro a blusa dele.

- Olha, vou deixar à água morna e vc entra e passa sabonete, dps passa sua pomada..olha não esfrega o braço com mt força!-- digo ajustando a água do chuveiro.

- Vai entra --digo saindo do banheiro.

-- Vinnie entra no chuveiro e fica de cabeça baixa, ele está levemente alcoolizado.

- Pensei que você não bebia -- digo passando sabão em seu braço.

- Eu sou um segredo. -- ele diz me olhando.

- Queria realmente saber o pq de vc está com Kio, ele e tão--

- Cala boca Vinnie, vc calado e melhor.

- Sei que ele e meu amigo, mais ele não e para vc..-- Vinnie está me tirando do sério.

- Sabia, que em um exposed ai boatos que Kio traiu sua ex namorada..-- logo após ele ri.

- Ele não e como vc pensa, ele enjooa joga fora fácil.

-- Vinnie coloca sua mão em meu rosto.

- Não quero fazer vc chorar, quero apenas abrir seus olhos.

-Não duvido nada que vc seja igual a ele!

- Eu trai? olha, eu poderia mais ja fui traido primeiro em 2 relacionamentos, eu ja sei muito bem oque e sofrer por alguém que acha que te ama.

- Se elas te traiu é pq vc nn foi bom o suficiente a elas, concerteza merda você fez.

- Olha sua cara, cara de quem da golpe,como vc msm diz..vc é um segredo.

-- Entrego a toalha para Vinnie ele estava se secando, quando resolve falar algo.

- Apenas abre seus olhos,depois diga que não avisei -- Vinnie da um sorriso sínico.

-- eu não digo nada, é saio do quarto do Vinnie o pq dele falar disso do Kio?...

-- Chego na piscina vejo as meninas me chamando, eu vou ate elas.

-Oii Amiga,vem ca grava com a gente ! -- a Addison diz, elas colocaram alguma música no celular e me ensinaram a dançar.

-- Sinceramente eu fui péssima na dança.

- Ah ficou legal --digo rindo de eu dançando.

-- Passei o resto do dia com as meninas, eu não tinha visto mais Kio naquele dia.

(Quebra de tempo, 20:12)

-- Eu estava no quintal da casa,tinha um pula-pula nele eu tava dentro dele deitada olhando o céu.

- Posso entrar? -- Diz Vinnie chegando perto.

-Tanto faz.. -- digo ainda observando as estrelas.

-- Vinnie se deita ao meu lado, eu nem sequer falo algo com ele.

- Me desculpa.  -- Vinnie diz derrepente.

- Não precisa pedir desculpas. 

- Foi culpa da bebida não era para eu ter falado aquilo..

-- Nós dois estavam observando o céu nenhum momento olhei para ele.

- a bebida não transforma a pessoa, ela revela a pessoa.

-é eu sei muito bem disso. -- senti Vinnie se levantando, com certeza ele ia embora.

- Vinnie, espera-- seguro seu braço, ele se vira para mim.

-- ele estava me olhando esperando que eu falasse algo.

- S/n..-- Vinnie diz colocando sua mão em meu rosto.

- Eu não queria está fazendo isso, mais algo dentro de mim diz para eu-- Vinnie se aproxima do meu rosto.

-- Ele começe com um selinho, quando ele ia começar o beijo eu o recuso.

- O Kio eu não posso -- falo baixo a ele.

- Vc não pode, mais você quer, eu sei -- Vinnie permanência sua mão em meu rosto.

--Vinnie desce sua mão que estava em meu rosto para meu queixo iniciando um novo beijo.

-- Dessa vez eu não podia recusar, eu não queria ... a cada movimento eu sentia que eu precisava dele.

-- paramos de se beijar por falta de ar.

- Não, não..-- digo me afastando dele.

-Você quer que eu seja igual vc, infiel! -- digo limpando minha boca com a manga do moletom.

- S/n eu ja disse ele não é oque vc pensa. -- Vinnie diz se aproximando de mim, eu me afasto dele saindo do pula-pula.

- É você e oque eu penso que e?! -- digo saindo perto do pula-pula.

- S/n -- ouço ele gritando correndo, ele para na minha frente.

- Me escuta - Me escuta você Vinnie!

- Você não vai me fazer igual a você,escuta raciocina! -- saio de lá.

- Depois olha as notícias vc verá o verdadeiro Kio. -- ele grita.

-- eu paro é me viro para Vinnie estavamos numa distância.

- Então me diz, quem e Kio?! Kio por acaso foi grosso comigo ? Kio ja me deixou de lado?

- A PORRA DO KIO JA FEZ ALGO CONTRA MIM?-- digo gritando para Vinnie.

-- Vinnie se aproxima de mim.

- abre seus olhos, se vc passou o dia toda sozinha ate a noite e pq Kio está la com aquela Olivia não percebeu?

-- Logo que eu ia dizer algo, um barulho de algo sendo arrombado aparece derrepente.

--Vinnie me puxa para atrás dele, eu via sombras no andar de cima.

-Vinnie tem alguém no seu quarto -- digo puxando sua blusa por trás.

--Logo um carrão chega na casa, e saiu varios homens dele.

- a casa ta sendo assaltada --Vinnie diz me puxando para fora da casa.

--Estavamos atrás da árvore, barulhos  de coisas sendo destruídas.

- Eles vão matar o pessoal! -- digo baixo para Vinnie.

- A casa ta vazia, eles sairam so está eu e vc na casa..

-- uns dos homens saiam da casa é vao para o quintal aonde a gente estava.

- Vinnie cade seu celular?!

- Esqueci no pula-pula...

--o homem entra no pula- pula e assobia para alguém descer, o cara entrega o celular para outro homem.

-- eles falam algo mais não dava para ouvir, Vinnie estava observando.

- A gente tem que fazer algum jeito de pegar meu carro..-- Vinnie me diz.

-------------------------------------------------------------

- Na parte do beijo eu tava ouvindo la di die da Nessa, mds ouvem e mt bom.

- Votem e comentem♡

- So avisar que tem tantos segredos sobre Vinnie ,s/n e Kio ...aiai bomdia

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora