𝚏𝚘𝚞𝚛

8.4K 643 939
                                    

Quarto Vinnie Hacker
---Califórnia,EUA.

--- S/n Marret pov's

- Em s/n pq esta molhada? -- Kio estava esperando eu dar uma resposta.

- É, que...o--
- S/n, pega logo a toal- Vinnie diz saindo do banheiro todo molhado.

- A entendi já. -- Kio ia sair mais eu puxo seu braço - Para Kio! Eu tava ajudando ele - Me solta S/n! --ele puxa seu braço com força fazendo eu solta.

- Eu disse que ia pega a toalha,pq nn esperou idiota! -- digo indo a direção do Vinnie.

- Desculpa nn ia saber que seu namoradinho tava ai. - Idiota -- digo pegando a toalha no armário.

- Ele achou oque? Que estavamos tran- Não termine essa palavra!

- Kio tem que saber que nem morto eu faço algo com você. -- Vinnie diz pegando a toalha na minha mão.

-- Ele se secava é não tinha como não olhar, o corpo dele é-- lindo as tatuagem fazendo ele ficar mais atraente.

- Para de me olhar desse jeito, eu sei que você quer me pega. --ele diz secando seu cabelo.

- Sua namorada deve ser bem azarada por ter você! -Eu não tenho namorada.

-Por isso -- digo mandando beijo para ele. - Eu poderia descontar minha raiva em você. -- ele diz se aproximando de mim.

- Apesar, a raiva que eu tenho de você e tanta. - Pode se afastar, Kio não ira gostar..lembra? -- me afasto dele.

- Acho que ele te odeia agora - Por enquanto, nada que um amor resolve.

- Quando for fazer o amor, não se esqueça de fechar as janelas -- Vinnie pisca para mim apos dizer.

- Como eu queria quebrar seu outro braço, mais eu conheço a palavra limites -- faço um sorriso sínico.

-- Eu saio do quarto do Vinnie, e vou para o "meu", me troco é vou na procura do Kio.

-- Desço as escadas vejo Jordan,Vinnie e Michael na sala.

- Vocês viram o Kio? -- digo se aproximando deles.

- Ele acabou de sair, talvez foi embora -- Jordan me diz.

- Hum --murmuro - Oque você quer com ele? -- Vinnie me pergunta sínico.

-Você e muito sem noção idiota.

- Estou sentindo um clima -- Michael diz - Garoto, quantas vezes ja mandei você calar essa porra da sua boca? -Vinnie diz irritado para Michael.

- Vocês são uns idiotas, menos você Jordan com todo respeito.

-Obrigado, aprendam comigo bando de mal educados --Jordan diz se gabando.

-- a companhia da casa toca, era Kio.

-- Ele se aproxima de mim, e coloca sua mão em minha cintura e diz baixo.

- Quero falar com você la em cima.
-- Logo que ele diz eu tremi, pois ele apertou minha cintura fazendo eu me encostar nele.

-- Ele sobe as escadas, eu espero uns 5 minutos e vou.

- Tranca a porta, Obrigado ! -- Michael diz rindo - Idiota você ne -- mostro o meu lindo dedo do meio a ele.

-- Entro no quarto de Kio, ele estava sentada de costas para a porta.

- Kio, antes de você me matar ( se é que vocês me entendem) eu queria dizer sobre o negócio la do Vinnie.
-- digo me aproximando dele, me sento em seu lado.

𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora