1 ano se passou ...
------ COMO ASSIM! ---- a garota dos cabelos pretos longos se levanta indignada.
---- Sente-se Chloe,se acalme. --- digo tentando acalma-la.
---- COMO? Vcs são imprestáveis! ---- a garota diz.
---- Tenha mais respeito à se dirigir com a autoridade Chloe ! ---- digo rígido.
---- Autoridade de merda. --- ela da uma pausa. ---- QUASE fui morta , se passaram um ano é vcs ainda não prenderem eles! --- ela diz se sentando.
----- As provas não são suficientes.
---- Anao?! é o fato de eu ter quebrado o braço? a casa desmolida? meu sequestro? a invasão da lanchonete? isso não são provas para vc,Policialzinho. --- Chloe diz.
---- Você me disse que eles são sequestradores a anos,cometerem varios crimes, aliás, eu não achei nenhuma prova disso. ---- dou uma pausa é penso em algo.
---- Desculpe,isso não é tao facil quanto parece.
Vejo a feição da garota mudar para nervosa,suas mãos trêmulas de raiva. A mesma se levanta brutalmente é pega sua bolsa indo em direção a porta,antes de ir ela se vira.
---- Como diz meu pai, você é uma vergonha para a familia, Tio Herry. --- ela me olha de cima a baixo é abre a porta a fechando brutalmente.
"Você é uma vergonha para a familia,Herry"
É isso que eu ouço dês dos
10 anos de idade.Chloe Narrando / Pov's
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️