| Uma Nova Fase |
escuta a música gatinhe<33
--- S/n Marret Pov's
"se tivemos mais cinco minutos..."
É ali mesmo eu me desabei de tanto chorar, eu não acreditava que perdi três pessoas ao mesmo tempo, três pessoas que sempre tiraram um sorriso de mim..
Eu me arrependo de ter aceitado o convite do Jonh, eu queria morrer ali mesmo junto com os meninos, sem eles eu não sei oque séria de mim..
Eu apenas peço desculpas a eles é obrigado por ter tirado um sorriso de mim nos piores momentos.
Obrigado Jaden Hossler, meu caro melhor amigo que sempre tirava um sorriso de mim com suas idéias malucas.
Obrigado Kio Cyr, por no nosso relacionamento ser uma pessoa maravilhosa a mim, nunca esquerei desse colar belo que você me deu, é me desculpas por não ter te contado aquele negócio que aconteceu em Bahamas, eu me arrependo.
Obrigada Vinnie Hacker, por mesmo no começo ter me odiado por algum motivo vc nunca levantou a mão para mim,mesmo eu ter te metido uns 2 tapas na cara você nunca levantou uma palma a mim, você sempre queria meu bem mesmo sendo imaturo as vezes é chato demais..mais eu...eu..e..eu não queria dizer isso em meus pensamentos é sim pessoalmente..,você me disse que faria qualquer coisa para me salvar é diz que algo acontecer contigo foi para me salvar,sou grata por ti Vinnie, é me arrependo de não ter deixado você dizer aquela palavra,você é especial para mim.
• Flashback On •
| Mêses atrás,Sway House |-- S/n sua puta, cade minhas planta --Jaden diz invadindo meu quarto.
-- Seu vagabundo me chama denovo desse nome para tu não ver minha mão voando na sua fuça. -- digo a ele
-- Desculpa minha rainha deusa, juro de dedinho que nunca mais te chamo assim, foi por impulso. -- Jaden diz.
-- Aliás posso te chamar de gostosa? --Jaden diz rindo,ok ele está drogado.
-- Jaden quantas vezes eu disse para tu parar de fumar porra!
-- Desculpa caralho!
-- Não fala palavrão porra. --digo a ele.
-- Ja disse DESCULPA PORRA. --logo que ele diz, Jaden começa a rir.
--Ai, ou tu viu? -- Jaden diz
-- Viu oque anta.
-- A minha queda por você. -- ele começa a rir, eu não aguentei é comecei a rir junto com ele.
-- Ai Jaden, que idiotice.
-- Jaden estava parado me olhando, ele morde os lábios.
-- Sei que tu ta namorando o Kio, mais...que tal sla, uma rapidinha? -- ele diz tirando a blusa.
--Jaden!!
-- Que foi ue, faz semanas que eu não transo. -- ele diz se sentando ao meu lado.
-- Chama o Bryce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfictiono pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️