𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢-𝚜𝚒𝚡 '26'

5K 361 613
                                    

•Maratona surpresa 2/2•

Texas,EUA
10:13

- O gato mordeu sua língua s/n? -- Jaden diz sério.

- Com ninguém Jaden, pelo amor. -- digo saindo da cozinha,Jaden me seguiu.

-Vai mentir logo para mim? -- ele diz subindo as escadas atrás de mim.

-Nunca menti para você. -- caminho até meu quarto.

- Então me diz a verdade, pq Avani disse aquilo? -- Jaden entra comigo no quarto.

- Pq...-- vou ate a janela do meu quarto.

- Promete não ficar bravo comigo? -- olho para ele, Jaden se senta na cama.

- Não. -- ele diz frio.

- Porra Jaden -- Jaden da um sorriso de lado.

-Prometo...--ele revira os olhos.

- É,eu é o Vinnie a gente... -- Jaden cruza os braços é suspira.

- Não termine essa palavra, sei muito bem oque fizerem só queria saber se ia mentir para mim. --Jaden diz.

- Não ta bravo? -- me sento do seu lado.

- Não, vc faz oque quiser, mais quando ele ferrar sua vida denovo não diga que eu avisei -- Jaden da um sorriso sínico.

-- Jaden me puxa para um abraço.

- Só fico feliz quando vc dizer que eu te mamo melhor. --Jaden diz logo eu solto uma risada.

- Jaden!porra -- me solto dos seus braços rindo.

- Ue,eu devo foder melhor. -- Jaden da de ombros rindo

- Ai como eu te odeio caralho. -- digo a ele, Jaden meda o dedo do meio.

(Quebra de tempo)

13:31

-- Estavao todas na sala fazendo nada da vida, eu estava sentada do lado de Tayler.

- Abrem o tiktokroom ai galera --Bryce diz aparecendo na sala.

--Pego meu celular entrando no tiktokroom.

- Mano..-- ouço Jaden dizer.

•Instagram On•

@'tiktokroom

@'tiktokroom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora