obgd pelos 80k aaa😭
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
S/n Marret.10:20
Eu passei a noite inteira no quarto do Vinnie,sentada no mini sofá que tinha do lado da janela eu não conseguia dormir depois daquela conversa que tive com ele.
"Eu queria está pedindo outra pessoa em casamento"
É se eu escolhi errado? Pq eu dei ouvidos a Jordan é a mãe dele? Pq eu não corri atrás do Vinnie se eu realmente gostasse dele?
Eu tenho um carinho enorme pelo Vinnie , Tayler é meu namorado bem,eu gosto dele muito mas..não é como gosto de Vinnie.
Ou será que a mãe do hacker está certa? Vinnie sempre sofre acidentes quando está comigo,eu sou a causa de tudo os acontecimentos que ocorreu ano passado.
Eu ja tomei uma decisão.
- S/n? --- a voz rouca do Vinnie faz eu sair do transe.
Olho para o mesmo que arrumava seus cachinhos bagunçados.
--- Dou um sorriso ao sentir a luz do quarto ser acessa, a energia voltou.
- Finalmente! --- digo me levantando é tiro uns dos moletons que estava.
- Não é melhor vc tomar um banho? --- Vinnie diz,olho para ele.
- Talvez. --- me liberto das meias.
- Talvez nada,va toma um banho,ta fedendo a mofo. --- ele diz lanço um olhar para ele.
- Digo,vc está...cheirando algo meio...--- ele gagueja pensando em algo.
- Algo tipo ovo podre. --- Vinnie piora a situação.
- Ovo podre ? --- me aproximo do mesmo que tampa o nariz.
- Sim,toma la um banho gostoso vai. --- ele permanecia com a mão no nariz.
- Poxa,nem um abraço de bom dia?--- abro meus braços é pude ver Vinnie morrer e voltar.
--- Ele da um empurrãozinho de leve com o pé em minha barriga fazendo eu me afastar dele.
- Só pq vc insistiu. --- digo é ele da um sorriso.
- Só toma rapido...--- ele diz fazendo eu me vira novamente a ele.
- Não quero que a Zoe te encontre aqui,não queremos passar pelo mesmo sufoco novamente. --- ele diz sincero,concordo com a cabeça é entro no banheiro.
Zoe...que estranho o nome dela me lembra Chloe,coincidência.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Policial Harry Pov's
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*-- Fico em feliz em ter nós contado tudo! --- digo para a garota dos cabelos loiros longos.
- Que nada,eu que fico feliz é aliviada em saber que eles não corre mais perigo. --- ela da um sorriso sincero.
- Agora só falta acha-los. --- dou um gole em minha xícara de café.
- Eles estão aqui em Miami,certo? --- pergunta.
- Sim, tentei ontem acha-los,fui no Hotel é nada deles. --- digo é vejo a garota parecer pensa em algo.
- Talvez Vincent sabe de algo. --- ela diz,concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍o, you are a 𝐃ream | 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Fanfico pior de tudo acontece impedindo de S/n Marret ficar com Vinnie Hacker. Iniciado: 25/fev/2021 Finalizado: 09/jul/2021 ⚠️ Plágio é crime! ⚠️