[ Timothée's POV ]Depois de voarmos por horas, decidimos ir cada um para um lugar para cumprirmos nossas obrigações. Eu havia rido muito, e esquecido dos problemas. Droga. O problema. O que eu faria? Eu não sei se consigo ignorá-la, e também não sei se conseguiria quebrar a regra mais uma vez, não é de minha natureza.
Tá, eu tenho, vou chutar, cerca de 9 horas? Vou limpar minha cabeça enquanto vou cuidar de algumas pessoas. Desci a Terra, e praticamente voltei a minha rotina normal. Minha rotina antes dela. Antes dela? Ok, eu estou ferrado. Ferrado, com f maiúsculo. Não, eu não falo palavrão. Comecei a cumprir minhas tarefas, bem, uma parte de mim, já que, novamente, minha matéria se dividia, era o único jeito de dar conta de uma parcela de bilhões de pessoas, bilhões de animais, e bilhões de plantas. Cansativo, mas recompensador.
Todos nós tínhamos uma forma humana, para sermos os conectores entre céu e Terra. Consciência e discernimento para fazermos o certo, e permitirmos o que era necessário para a evolução humana. Enquanto eu estava fazendo as coisas, percebi que havia passado tempo demais. E agora?
[ Louise's POV ]
Tá, eu estava surtando. Um menino lindo daqueles, parecia uma beleza fora do normal, que gosta de ler, o surto meu deus, e engraçado?
Ok. Entrei no banho rapidamente e por algum motivo naquele dia não consegui aproveitá-lo como sempre fazia. Minha ansiedade era muito grande. Muito. Parece que a água nem fazia diferente, meu corpo parecia estar pegando fogo, meu estômago, se revirando. Rapidamente, pulei pra fora do box e agarrei uma toalha. Me sequei, coloquei um roupão e sequei meu cabelo depois. No quarto, não conseguia decidir uma roupa. Mas que coisa, nem era um encontro de verdade, era só... ler?
Fiz uma chamada de vídeo para Lily, apontando a câmera pro armário para ela me ajudar, sim, eu era uma designer que pedia ajuda para a amiga pra se vestir. Ela atendeu animada.
- Ali, aquele verde ali! - Ela disse confiante.
- Não, muito simples. - Respondi.
- Ih que chata, aquele azul com a camiseta branca.
- Não gostei, não combina.
- Tá, o cinza.
- Muito desanimado. - A respondi discordando dela de novo.
- Louise, eu estou a um passo de ir ai te dar um soco, é sério - Rimos.
- AH JÁ SEI. - Ela disse entusiasmada.
- O QUÊ?
- Vai pelada. - E ela gargalhou muito alto.
- Ha. Ha. Engraçada. - Mostrei minha cara de irritada pela câmera e ela riu mais ainda.
- PARA TUDO, agora eu sei de verdade.
- Se for mais uma gracinha eu desligo na sua cara.
- Louise, o conjunto lilás.
Caraca, o lilás, como não havia pensado nele antes? Perfeito. A agradeci, desliguei e corri colocar o conjunto lilás. Era uma saia e uma camiseta que se complementavam, a camiseta de manga comprida e uma saia justa porém não muito reveladora, em um tom de lilás lindo, suave e perfeito para a ocasião. Coloquei um tênis branco delicado também. bolsa branca para combinar e amarrei a parte frontal do cabelo em duas partes, e fui para a cozinha comer algo.
Depois de um rápido lanche, fiz uma maquiagem bem leve, passei um corretivo, um rímel e um gloss. Olhei no relógio. Quase na hora, melhor já ir pegando a bike e me direcionar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic.
RomanceTimothée é um anjo. Louise, uma mortal. O amor é a única coisa que supera o céu e a Terra, e eles estavam dispostos a provar isso. "Você sabe que eu vou te amar pra sempre, Louise. Você sabe que mesmo tendo conhecido cada alma, cada canto do mundo...