Bônus - Depois do Primeiro Beijo.

130 15 8
                                    




[Louise's POV]

Voltando para casa, sentamos no banco de trás do táxi.

Naquele momento do beijo, sentados naquele banco, eu senti o mundo todo parar. Quando disse a ele que eu planejava o levar viajar, vi o brilho em seus doces olhos. Prometi a ele que o levaria conhecer uma parte do mundo comigo.

Nossas bocas haviam se encostado. Nossas respirações sincronizadas logo após o beijo. Foi tão bom, e eu faria de tudo para repetir aquilo de novo e de novo.

Olhei para ele, sentado ao meu lado, e vi que ele observava o caminho pela janela, e um sorriso bobo estampava levemente seu rosto. Como uma criança feliz após ganhar algo legal.

E não vou mentir, eu compartilhava do mesmo sentimento.

Ele parecia feliz, com as perninhas balançando e meio inquieto.

Assim que chegamos em casa, ele logo disse:

- Olha. Aquilo... aquilo. Eu não sei nem o que falar.

- Não precisa falar nada meu docinho.Desculpe, eu estou mesmo sem jeito. Mas foi tão bom parecia que.

- Estávamos sincronizados, como um só. - dissemos juntos, por pura coincidência.

Caí na risada, assim como ele, e logo me sentei no balcão da cozinha. Fiquei o observando, ainda um pouco nervoso, mas dessa vez, decidido. Mas decidido a que, afinal?

- Louise.

- Diga.

- Playlist, por favor. - o entreguei meu celular e ele escolheu uma música. Come a Little Closer do Cage The Elephant. Excelente escolha.

Ele se aproximou, calmamente, e se posicionou em meio as minhas pernas, ainda de pé, enquanto eu estava no balcão. Nossas alturas agora estavam igualadas.

Ele envolveu minha cintura com um braço, e com o outro, direcionou a minha nuca, acariciando meus cabelos, e se aproximando.

E ele me beijou, dessa vez, tomando o controle e me envolvendo em seus braços.

Ele me fez perder até o ar, e eu senti que seu nervosismo agora não esta mais ali. Era só ele, e eu, como um só.

As borboletas se reviravam em meu estômago, e eu logo retribui seus toques. Apoiei minhas mãos em suas costas e ficamos ali por bons minutos.

De repente, ele me pegou no colo, sem interromper o beijo, me levando para o quarto. Deitamos ali, por um tempo, só sentindo os toques e o calor um do outro. Era tão bom, mas tão bom.

Quando finalmente paramos, trocamos olhares de como quem dizia "eu quero mais".

Assim que ajeitamos a casa e escovamos os dentes, deitamos de novo, dessa vez com a intenção de descansar.

Mas era irresistível. Começamos a ficar de novo, mas dessa vez não por muito tempo. Eu não conseguia largar daquele paraíso, e vice versa.

Mas logo que nos posicionamos para dormir, vi seu sorriso bobo ali de novo. Ele voltou a ficar meio tímido, e corou por um instante.

Dormimos entre os suspiros de saber que agora compartilhávamos da mesma alegria dentro do coração.

E naquela dia, ah... Naquela dia eu sonhei com ele a noite inteira.






AEEEEE OLHA O BÔNUS AI PARA AMENIZAR A TRISTEZA DESSES CAPÍTULOS ANTERIORES KKKKKKK FOI MAL GENTE. Espero que gostem. Se cuidem, amo vocês. :)

Angelic.Onde histórias criam vida. Descubra agora