[Louise's POV]Depois daquela noite, quando voltamos para casa, nos deitamos lado a lado, como nas outras noites. Só que aquele dia, era diferente. Claro que era diferente, a gente tinha ficado. Pela primeira vez. Desde aquele momento da biblioteca, quando vi um menino lindo na minha frente, era isso que eu queria fazer. E pensar que ele literalmente caiu do céu por isso... Mas eu sabia que daqui pra frente seria diferente.
Não sei com relação a longo prazo, mas pelas próximas semanas, viajaríamos juntos. Viajar sempre foi uma das minhas paixões, e agora, depois de anos juntando com muito trabalho, eu iria. E na melhor companhia. Mas antes, eu teria que resolver uma pequena burocracia...
- Alô, Lily?
- Ah cacilda, bom dia Lou.
- Acabou de acordar? Sério? São 11 da manhã.
- Ontem eu fiquei no jornal até tarde, o que quer?
- Preciso que vá em uma missão comigo.
- Missão? É comigo.
- Eu sei. Sabe o policial nosso amigo?
- Aquele parente do Oliver? Como era o nome dessa criatura mesmo?
- Klaus. Irmão do Oliver. E ele tem uma quedinha por você, Lily.
- Ai Cristo amado, e daí?
- E daí que vem aqui em casa que eu explico, saí mais cedo hoje.
- Tô indo.
E logo quando Timothée acordou, ele tomou um café que eu havia feito, e logo começamos a preparar o almoço juntos, pois já estava meio tarde, e eu já aproveitei para ensinar a ele algumas coisas na cozinha.
- Certo, aí você coloca a cebola dentro da panela em fogo médio, tá vendo? Nem muito alto nem muito baixo.
- Meus olhos estão ardendo Louise, eu vou ficar cego.
- É a cebola. - e não segurei o riso. Ele estava piscando sem parar e vazava algumas lágrimas no canto dos olhos.
- Meu Deus... certo... - e ele esfregou os olhos com a manga da blusa. Ultimamente, eu havia voltado do estúdio com algumas peças rejeitadas para ele, além do fato de algumas roupas que eu já tinha serem perfeitas para ele. Então ele tem um número considerável de roupas. Eu acho.
- Agora, cortamos o frango. - e comecei a cortar horizontalmente, e eu queria prestar atenção também na cebola. Fui checar, e logo senti um empurrão da minha mão.
- Lou, cuidado com a faca. Para não se cortar. - ele tinha dado um leve empurrãozinho na minha mão para evitar que eu me cortasse. Que cuidadoso.
- Foi você naquele dia também, não é? Não é a primeira vez que impede que eu me machuque.
- Sim, fui eu. Mas você é muito desastrada.
- Tem razão, sou. Mas, eu também sou animada. Vamos colocar uma música, para animar essa bagaça. - e então comecei a selecionar no meu celular uma música legal. - Deixe-me ver... AQUI. Umbrella da Rihanna.
- Rihanna? Lorran gosta da Rihanna.
- Todo mundo ama a Rihanna, é um consenso, e é bom saber que ela é famosa até no céu. BECAUSEEEE WHEN THE SUN SHINE WE'LL SHINE TOGETHER.
- Foca no frango se não a gente morre de fome, por favor? Pior que essa música é boa...
Logo, estávamos dançando Umbrella na cozinha do meu apartamento e cozinhando juntos. E sinceramente, ver ele feliz, dançando, descobrindo sensações, gostos, tudo, era bom demais. Nos abraçamos e dançamos juntos, ele ria e se divertia. Seu sorriso era lindo, estonteante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic.
RomanceTimothée é um anjo. Louise, uma mortal. O amor é a única coisa que supera o céu e a Terra, e eles estavam dispostos a provar isso. "Você sabe que eu vou te amar pra sempre, Louise. Você sabe que mesmo tendo conhecido cada alma, cada canto do mundo...