Como é?

109 16 13
                                    




[Louise's POV]

Theo estava olhando fixamente para o canto da sala. Eu sabia que ele estava ali. Mas por que não se mostrava? Era possível ele ser proibido de me ver? Os anjos não eram pra ser bonzinhos?

Suspirei, me dando por vencida. Ele não apareceria tão cedo.

Outra pontada no coração. Estava insuportável até para respirar. Me levantei, organizando a caminha do Theo, e o deixando livre para se ambientar pela casa.

O dia passou lento. Uma, duas, três horas, e por aí ai.

Conversamos, ficamos em um silêncio confortável, aonde eu estava deitada no colo dela, e ela me fazendo carinho, só ouvindo uma música calma.

Quando a noite chegou, comemos um miojo, pois nenhuma das duas estava com força de vontade de preparar algo mais complexo.

Lily me ajudou em tarefa por tarefa, com muita calma. Ela era realmente um anjo para mim. Ultimamente, eu estava recebendo muito mais amor e carinho do que eu merecia. E só de pensar que ela vai virar as costas e ir para sua própria casa, assim como Timmy me deixou, me dá arrepios. Em breve, sozinha de novo. 

Deitei-me na cama, esperando que ela fosse sair e fechar a porta, mas ela se deitou ao meu lado.

- Posso pegar um pijama seu emprestado?

- Claro que pode... Mas você não tem que ir embora?

- Óbvio que não. Minha melhor amiga precisa de mim.

- Meu Deus, Lily, eu te amo muito...

- Eu tô zuando né palhaça, eu só quero ficar com o Theo... NÉ THETHEOZINHO? - e falou com voz de nenê pro cachorro, deitado na caminha em frente ao armário.

Soltei uma risada, e me virei. Fechei os olhos, e senti um peso na cama, e logo, uma lambida no rosto. A visão era de Lily e o Theo deitados em minha frente, sorrindo pra mim.

- Obrigada. - agradeci aos dois.

Theo, novamente, olhava para um ponto fixo, e até soltou um latidinho. Temos companhia.

Fechei os olhos, em silêncio, e meu coração estava aquecido, de certa forma.

[Timothée's POV]

Não deu nem cinco minutos, e já estavam os três dormindo abraçado, de boca aberta e baba rolando pelo rosto. Ri um pouco, mas com um sentimento de tristeza dentro de mim. O que eu não daria para deitar ao lado dela, poder abraçá-la mais uma vez?

[Louise's POV]

Dia 2

Vazio, Lily voltou pra casa. Cuidei do Theo.

Dia 3

Chorei, fiquei no quarto. A única coisa que eu faço é cuidar do Theo, que fica do meu lado sempre.

Dia 4

Saudade.

Dia 4

Choro. Saudade. Alguém surpreso?

Dia 5

Vazio.

Dia 15

Completo vazio.

Dia 30

Volta ao trabalho. Todo santo dia desse último mês eu pensei no Timothée. A falta dele me dói tanto, sabe? Estou passando fase por fase, desde a negação, até, quem sabe, um dia, a aceitação. Mas eu me recuso a aceitar.

Me recomponho aos poucos, e vou me vestir. Banho, café, enfim, a velha rotina. Eu vestia um casado verde pastel, junto a uma camisa cor de creme combinando com uma saia da mesma paleta. Meia branca com rendinha junto ao sapato boneca branco.

Entrando no escritório, dou bom dia a todos, e meu chefe me recebe calorosamente, como sempre.

- AH, LOUISE! O ROSTO QUE EU QUERIA VER! COMO FORAS AS FÉRIAS? A sua coleção fez o maior sucesso, já aviso. Mais da metade das peças foram selecionadas para o desfile. VOCÊ É MEU ORGULHO.

- Ah, fico feliz. - respondi, um pouco desanimada.

- Espera aí... O que foi? Algo aconteceu?

- Não é nada demais. Só... cansada.

- Hm, tudo bem. Tome seu tempo. Se precisar e quiser falar comigo, estarei na sala ao lado. Bem-vinda de volta, sentimos sua falta.

Era bom sentir o cheiro familiar do local, minha sala do meu jeitinho, as peças confeccionadas, enfim... Minha paixão.

Era reconfortante entrar lá de novo.

Ouço batidas.

- Ah, Oliver. Como está?

- Bom dia Louise, estou bem e você?

- Bem também...

Ele estava de casaco preto, uma blusa de gola alta, com acessórios e outros adereços. Era realmente de muito bom gosto.

- Mentirosa.

- Como é?

- Você está mal, Louise.

- Bom te ver também, Oliver.

- Foi aquele menino? Ele te machucou?

- Que? Como sabe que tem... De onde tirou isso?

- Talvez a Angel seja levemente fofoqueira.

- A recepcionista? Ah, que legal.

- Vamos, converse comigo... - ele insistiu, parecendo preocupado.

- Não quero falar sobre.

- Tudo bem, mas pelo menos um café? Um cafézinho, como daquela vez?

- Pode ser.

Duas horas depois, uma rosa vermelha é entregue em minha sala, com o seguinte recado:

Vai ficar tudo bem. Estou aqui por você quando precisar. Espero que goste.

- Oliver.

[Timothée's POV]

Agora é minha vez.

COMO É?





OI GENTE LINDA, QUE SAUDADE!

Eu estou meio sumida por diversos motivos. Estou lotada de coisa para fazer, e to meio pra baixo, e odeio escrever sem emoção, sem paixão pelo que faço. Mas já estou de volta com os capítulos! EITA GLÓRIA ESSE TIMOTHÉE VENDO TUDO HEIN HMMMMM. E a Louise tá bem tristinha, né? Tadinha. EU MORRO DE FELICIDADE quando vocês comentam ou mandam recadinho pra mim, até posto nos stories de orgulho heheheh. Enfim, aproveitem, eu amo vocês. Até já já. szsz

Angelic.Onde histórias criam vida. Descubra agora