Date Night.

143 19 28
                                    




[Louise's POV]

Eu só conseguia me sentir arrependida por fazê-lo passar por tudo aquilo... A culpa era minha. Eu não devia ter feito isso...

Meu coração estava dolorido, pesado de vê-lo daquela maneira.

Deitei logo ao seu lado, vendo só pela sua feição o quanto estava machucado por dentro e por fora. E sinceramente, eu também estava. Mas claro que não tanto quanto ele.

Ele havia perdido uma família. Quanto a mim... bom, eu quase não tive uma. Minha mãe faleceu há alguns anos atrás. Meu pai, bom... Ele não queria saber muito de mim. Ele fazia o básico do básico, e assim que me estabilizei, saí de casa, e ele arrumou outra mulher. Nunca mais nos falamos.

Não tenho irmãs ou irmãos... Foi sempre muito solitário, e muitas vezes eu chorei por isso. Mas não importa... O foco aqui não é meu.

Repousei minha mão nos cabelos dele. Macios, e que cheiravam a morango. Até ri de canto lembrando dele sentado enquanto eu secava os cabelos dele. Comecei a fazer carinho nele, e logo, seus olhos se abriram. Meio cansados, mas lindos. Ele sorriu fraco, e fechou os olhos novamente, mas eu sabia que estava acordado. Tirei as mãos, meio envergonhada por eu estar babando por ele ali, o achando a coisa mais linda do mundo e fazendo carinho também.

- Não para, por favor. Estava tão bom...

Meu coração se aqueceu com aquilo. Então eu continuei.

[Timothée's POV]

Era uma sensação muito boa. E apesar de hoje mais cedo, que me dá só arrepio de pensar, aquilo compensava.

- Está acordado?

- Estou.

- Quer sair?

- Quero. Fazer o que?

- Comer. E passear.

- Certo.

- Então levanta.

- Não quero. Está muito bom aqui.

- Você acabou de falar que quer.

- Ok.

E então me levantei. Meio estranho.

- Pro banho. - ela mandou.

E eu obedeci.

- Você não vai também?

- Vou, depois.

E sem mais delongas. Fui. Quando eu entrei, sabia como repetir todo o processo, e claro que o fiz. E no meio do banho, senti algo estranho dentro da minha barriga. Como um ronco. Será que eu estou doente? Eu odeio essa história de dor de barriga pois teve uma vez que eu estava acompanhando um cara no hospital e ele estava com uma coisa... esqueci o nome... parecia uma minhoca dentro dele... hm... TÊNIA.

Horroroso, fiquei agoniado só de olhar. Imagina eu estou com aquele treco, eu passo mal e caio duro aqui mesmo e não é nem brincadeira.

Bom, fim de banho, e eu me dei conta de que eu não tinha pegado minha roupa. Ah que ótimo, eu a vi de toalha uma vez, e agora ela me veria.

Saí de fininho, na esperança de pular pro quarto dela, e me vestir com as roupas que compramos no dia do shopping. Mas é óbvio que não...

- MAS O QUE ESSE GATINHO ESTÁ FAZENDO DE TOALHINHA PELA CASAAAA? - e seu tom de brincadeira me deixou ainda mais envergonhado.

- Vou pegar a roupa Lou. - senti minhas bochechas esquentarem.

- ALGUÉM ESTÁ VERMELHO DE VERGONHA. - E ela riu horrores. Que humilhação gente do céu.

Angelic.Onde histórias criam vida. Descubra agora