Swim.

141 14 0
                                    




[Louise's POV]

E depois de boas horas desperdiçando o tempo com VÁRIAS coisas, tipo lendo um mangá, vendo filme, palavras cruzadas e a tal da lista, que particularmente me deixou com milhares de borboletas no estômago, decidimos dormir, pois dentro de horas chegaríamos ao nosso destino. Ele estava calmo, e parecia feliz, todo animado com o futuro e sobre o que faríamos daqui pra frente.

Sonhei com ele todo o tempo que eu dormia. Fazíamos coisas usuais como cozinhar, passear por aí e conversar. Era bom sonhar com ele. Era tranquilizante.

Horas depois, as comissárias anunciaram nossa chegada ao destino,  Ilhas Maldivas. Descemos do avião, e em um ônibus com guia, fomos levados ao local que ficaríamos hospedados pelos próximos dois dias.

O lugar era realmente paradisíaco, com palmeiras, um ar puro e revigorante, com o clima mais úmido e ameno. Era um lugar com um som de águas, passarinhos, burburinhos das pessoas. Calmo. Com muito azul, bege e verde.

Passamos por uma série de casinhas e barzinhos, chegando até um enorme deck de madeira, cujas pontas eram as casinhas, localizadas em cima de uma água de tom azul, uma água cristalina. O sol refletia em nossas peles, e o cabelo dele ficou em um castanho iluminado. Ele usava uma camiseta larga branca e uma bermuda jeans clarinha. Ele estava descalço, arrastando as malas para o nosso quarto.

Assim que entramos, o ambiente estava climatizado, e o quarto era lindo. Tons de branco, com um sofá, cozinha, quarto com cama de casal, e um banheiro todo decorado com artes locais.

- Vamos nadar? - eu o questionei?

- Claro que vamos... Mas antes, eu queria saber. Está feliz aqui? Comigo?

- É claro que estou. Não consigo imaginar uma situação melhor do que essa.

- Eu estava pensando... podíamos morar em um lugar assim um dia. Perto do mar, isolados de todo barulho da cidade, só eu e você.

- Ah... claro. - de alguma maneira, eu amava meu trabalho e minha vida em Paris, bom... - Mas eu sei lá... Gosto da vida de lá.

- Oh, desculpe. - o clima mudou um pouco com isso, mas eu decidi não deixar a peteca cair.

- Vem, vamos nos arrumar para nadarmos, ok? E depois vamos comer, tirar umas fotos, tudo certinho.

- Claro. - vi que ele ficou um pouquinho chateado.

Coloquei um biquíni, e ele uma bermuda, e fomos até a ponta do deck. Descemos a escada, e ele logo saiu nadando por ai, como se tivesse muita prática nisso.

- Anda Lou, vamos nessa.

- Eu não nado tão bem assim, então vai ter que maneirar.

- Sobe. - e ele se virou de costas, como se sinalizasse para que eu subisse.

- Nem pensar.

- Só sobe.

Então, eu subi e firmei meus braços em volta de seu peito, com as pernas agarradas nele também.

Ele começou a nadar muito rápido, ele com certeza tinha experiência naquilo.

- Prende a respiração um pouco, consegue? Me dê um toque quando quiser subir.

- Beleza.

Enchi meus pulmões de ar, e ele então foi fundo, nadando rapidamente e com agilidade. Mantive meus olhos abertos, e embaixo da água, estava lindo demais. Os feixes de luz penetravam o azul da água, iluminando nosso caminho. A água estava em uma temperatura agradável. O corpo dele era quente, o cheiro dele era bom demais. Ele com certeza completava aquela paisagem perfeitamente.

Angelic.Onde histórias criam vida. Descubra agora