Abra os olhos.

137 19 1
                                    

[Louise's POV]

Aquilo acelerou meu coração de uma maneira indescritível. Como assim caiu? Como um anjo não abre as asas e voa? A menos que... Não. Não quero pensar nisso.

O homem de branco em minha frente então desapareceu. Ele havia me dado uma localização. E presumo que nos encontraríamos lá.

Ok Louise, pensa, pensa, pensa... Era quase impossível raciocinar diante de tanta aflição e stress, mas eu tive uma ideia. Corri e agarrei meu celular.

- LILY!

- OOOI. - ela atende animada.

- ESTÁ OCUPADA?

- Talvez um pouco... - ela ri e eu ouço uma voz masculina de fundo... - O moço do shopping... - ela sussurra e ri em seguida.

- É UMA EMERGÊNCIA.

- MEU DEUS, VOU PEGAR A BICICLETA E ESTOU INDO AÍ.

- NÃO, ME ESCUTA... BICICLETA NÃO DÁ, NÃO DÁ TEMPO. ELE TEM CARRO? - coitado do moço, mas era realmente uma emergência.

- TEM, TEM CARRO. FERNANDO, ENTRA NO CARRO É UMA EMERGÊNCIA. Espera... - e ela deu uma pausa. - Ele está perguntando qual é a emergência.

- É SOBRE O TIMOTHÉE. NÃO POSSO DAR MUITOS DETALHES.

- Ai Jesus, é sobre... É sobre o namorado dela, anda Fernando. Estou indo para aí.

Assim que desliguei comecei a me desesperar novamente. A pouca informação que ele me deu foi o suficiente para eu surtar. E ele não parecia nada calmo com a situação.

Longos minutos se passaram e enquanto isso eu rodava e rodava pela cozinha, andando incansavelmente.

E a campainha toca. FINALMENTE.

Vejo a Lily e um homem relativamente bonito ao lado dela. Estendo a mão rapidamente em uma breve apresentação, mas minha afobação toma conta e eu já fecho a porta, me dirigindo para o lado de fora.

- É o carro prata, aquele ali. - o homem aponta.

Entramos no carro, e ele pergunta:

- Aonde iremos?

- Não estranhem, aliás, eu pago pela gasolina, mas iremos a Praia Trouville. O mais rápido que puderem.

- Tudo bem. Mas saiba que não vai ser rápido.

- Obrigada, de verdade Fernando, eu vou tentar recompensar vocês por esse date que eu estraguei. Me desculpem.

Ele acelerou, e caímos na rua em direção a praia. Lily, para amenizar, começou a falar que nem matraca.

- Então Fernando, essa é a Louise que eu te falei. Ela é bem sem graça, e eu obviamente sou a amiga mais legal, mas ela dá para o gasto. - eu ri fraco, pois sabia que ela só queria me acalmar.

E durante o caminho, fomos conversando, mas minhas mãos suavam de preocupação. O cara era até que legal, sério, eles se combinavam.

- A praia é logo ali, quer que eu estacione ou paro aqui e você desce?

- Eu saio aqui mesmo. Fiquem no carro, eu já volto.

Saí correndo em direção a areia, que era imensa, mas logo avistei um borrão a uns metros na minha frente. Comecei a correr pois eu não aguentava mais aquilo. E então, o avistei. Senti minhas pernas chacoalharem de nervoso, pois o vi caído, inconsciente.

E então Lorran se mostrou.

- Encosta nele, vê se ele tá bem. Eu não consigo senti-lo. - e eu o fiz... e fiquei chocada com o que constatei.

Angelic.Onde histórias criam vida. Descubra agora