Capítulo 38

1.1K 88 20
                                    


Marcelo Bluewater me amava. Era difícil acreditar que aquele homem tão frio e controlado pudesse ser perturbado por algo como amor... No entanto, eu sabia que o amava. Sabia disso já há algum tempo. E agora: o que fazer? Não esperava que aquilo ocorresse daquela forma. Eu podia apostar que seria eu quem gritaria para ele meu amor para logo depois receber a sua rejeição em meio a algum sorriso de escárnio... Toda aquela situação era tão inesperada...

- Eu te quero.

- De que forma?

Sem me dar nenhuma resposta, Marcelo me deu um beijo nos lábios e saiu do quarto.

De manhã, conversei com Noeli sobre o que havia acontecido:

- Eu não entendo... – disse. – Quando eu finalmente estava me acostumando, ele me diz tudo isso...

- Eu também não entendo, senhora. Ele nunca agiu dessa forma. Mas talvez seja melhor assim.

- Como assim?

- Dessa maneira, você voltará à sua vida normal mais cedo. Não é isso que a senhora queria todo esse tempo?

Pensei naquilo por um instante. Todos aqueles meses com Marcelo. Sem meu celular, meu computador, sem nenhum tipo de contato com o mundo de fora... Tudo aquilo havia me mudado.

- Não sei, Noeli. Não sei se quero mais voltar ao normal.

- Bem, então talvez não seja apenas o sr. Bluewater que está mudado. – ela pôs a mão em meu ombro e me olhou com carinho. – Os caminhos estão abertos para você, querida. Aposto que por onde quer que você deseje caminhar, assim ele permitirá. Basta escolher.

Deite-me pensando nisso. Era difícil imaginar qual caminho seguir... Continuar com Marcelo? Mas sob quais condições? E valia a pena continuar com ele de qualquer maneira? Me separar dele? E depois o que? Quem? Eu estava apaixonada por ele. E finalmente parecia que ele sentia algo por mim. Mas será que nossa paixão poderia criar um belo futuro para nós?

Sobre a cama, eu pensava nessas coisas quando de repente a porta do quarto se abriu e tão silencioso quanto rápido o dr. Macedo se jogou sobre mim e abafou o grito que se esforçava para sair de minha boca.

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora