Capítulo 30

1.2K 102 8
                                    

- Está na hora de voltar. – Marcelo me disse.

- Aonde? – eu o indaguei.

- Aonde tudo começou. Você está pronta.

- Como?... O que isso quer dizer?

- Será amanhã à noite. – e saiu sem me dizer mais nada.

Era então um dia de domingo. Havíamos acabado de tomar banho. Tivemos a melhor transa desde que eu começara a ser sua submissa.

Eu havia passado por todo tipo de tortura e meu corpo, cravejado pela dor, ao invés de me forçar a gritar, agora esperava pelo imenso prazer que vinha com os orgasmos que nossos encontros nos proporcionavam.

Não consegui dormir direito à noite.

O que viria a seguir? Tudo que eu havia passado até então havia me causado dor em níveis que eu achava impossíveis. O que poderia existir além disso?

O sol iluminou meu quarto. Eu levantei da cama e tomei banho. Tomei café na varanda como sempre. Marcelo havia saído para trabalhar.

- Noeli, pode vir aqui? – eu a chamei. – Aonde Marcelo vai me levar hoje?

A velha senhora me sorriu de forma piedosa.

- Não estou autorizada a dizer, senhora Amanda. – ela me respondeu.

- Marcelo sempre me manda comprar um vestido novo. Por que não dessa vez?

Ela se afastou um pouco em direção à cozinha.

- Noeli?

- Como eu disse, senhora, não estou autorizada a dizer.

Marcelo chegou mais tarde naquele dia. Entrou no apartamento às 21:00h acompanhado do motorista.

- Venha, Amanda. – ele me disse com um gesto, indicando que eu o seguisse até meu quarto. – Ponha isto. Quero ver como fica em você.

Ele tirou do saco uma máscara de carnaval. Estava cravejada de joias.

- Fui buscar no joalheiro esta tarde.

- Posso? – ele pediu, e eu assenti. Ele a pousou suavemente sobre meu rosto e roçando as fitas de seda na parte de trás da minha cabeça deu um nó e atou um laço por cima dele. – O que acha?

- Nossa, é linda. Obrigada.

- Apenas diamantes.

- Uau!

- Tudo para você.

De um outro saco, ele tirou uma capa de seda negra.

- Quero que use isto também.

- Tudo bem. Com o que?

- Quero que use apenas ela esta noite.

Parei por um momento.

Marcelo, para onde nós estamos indo?...

- Você vai ver.

Dentro do carro, já com a capa e a máscara, Marcelo indicou ao motorista o lugar aonde iríamos.

- Por favor, dirija para o Sunset Club.

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora