Capítulo 40

1.1K 78 15
                                    


O Dr. Macedo cobriu meus olhos novamente e eu esperei a morte.

Um nó se formou em minha garganta. Meu pescoço e as palmas de minhas mãos suavam. Eu gritei quando a hora finalmente chegou. O Dr. Macedo puxou o gatilho.

Mas a bala não me acertou.

Depois, ouvi outro tiro, mas esse também não me acertou. Levei alguns segundos para perceber que, na verdade, duas pessoas estavam trocando balas através do galpão. Abaixei meu corpo, tentando me proteger o máximo que pude. A luta durou alguns segundos até que um deles pareceu ter sido atingido.

Descobriram meus olhos. Gritei de felicidade ao ver que Marcelo estava parado à minha frente.

- Vamos. Precisamos ir embora. Frederico fugiu. Pode estar em qualquer lugar. – Marcelo falou, enquanto abria as correntes com as chaves de João.

Deitado no chão, meio desmaiado, João sangrava. Seu braço se estendia ao lado do corpo, ferido pela balada que lhe havia feito largar a arma.

Quando entramos no carro, nos beijamos.

- Eu te amo, Amanda.

- Eu também te amo, Marcelo!

E então um tiro atravessou o para-brisa de nosso carro.

Frederico olhava para nós com um olhar enlouquecido. Enquanto ele mirava o segundo tiro, Marcelo sacou a arma de João e acertou-lhe uma bala no pescoço.

Está acabado. – disse, suspirando.

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora