Capítulo 8

2.5K 160 50
                                    


Eu não sei o quanto de mim mesma fez isto, mas eu deixei que Marcelo me levasse à casa dele. Durante o caminho, eu não me senti preocupada. Pelo contrário, eu me sentia hipnotizada. Era como se toda a minha mente, por um momento, se concentrasse apenas no encontro com ele. Não havia mais nada no mundo, não havia mais ninguém. Só nós dois e nosso desejo...

Fomos andando. Marcelo morava num prédio alto e luxuoso chamado Houston Palace. Enquanto subíamos, pelo elevador, ele falou:

– Eu sabia que encontraria alguém especial hoje. – ele disse.

Mais uma vez, eu ri.

– E essa pessoa sou eu?

– Claro que é. – e, então, ele se virou para mim e me beijou. O corpo quente dele me apertou contra a parede fria.

Mal escutamos quando o apito do elevador indicou que havíamos chegado ao andar dele. Eu nem tinha notado, mas era o andar mais alto. Ele morava na cobertura do prédio.

­ Antes de nós entrarmos, ele me deu mais um beijo e disse:

– Você quer mais uma bebida antes de...

– Não. Obrigada. Estou bem.

– Legal.

Marcelo abriu o apartamento, mas eu não pude ver muita coisa. Nenhuma das luzes estava acesa. A única coisa visível era o brilho da cidade, através de uma enorme janela do outro lado da sala.

Ele me abraçou e falou:

– Não se preocupe. Eu vou cuidar de você. Ok?

– Ok. – não pude deixar de pensar em A Culpa é das Estrelas.

– Tem certeza de que não quer nada?

– Sim. Sim. Estou muito bem. – sorri...

Depois de eu dizer isso, ele me carregou no colo. Foi maravilhoso sentir os músculos dele contraindo enquanto nós subíamos a escada que dava para a cobertura.

Lá em cima, as estrelas brilhavam e eu vi um avião passar antes de ele me pôr em algum lugar. Estava escuro, mas pude perceber que era uma cama. Uma cama na cobertura!

Ah, foi incrível... Ele me deitou, ficou me olhando por uns segundos e depois tirou a jaqueta e a camisa. O abdômen de Marcelo era completamente definido. Seu peitoral era forte e grande. Quase gemi só de olhá-lo.

E, então, ele veio se deitar comigo. As estrelas brilhavam acima de nós, no céu, e aqui, na Terra, nós dois também brilhávamos como duas estrelas solitárias que finalmente se encontram.

Ele me chamou:

– Amanda – era tão baixo que quase parecia um sussurro.

– O que foi?

Então, Marcelo disse:

– Você é linda. Eu quero te amar esta noite como você nunca foi amada.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me beijou e, tocando em meus seios, começou a desabotoar minha camisa.

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora