Capítulo 10

2.2K 157 47
                                    

Depois do sexo, nós dormimos abraçados, um ao outro.

Eu acordei logo pela manhã. Marcelo dormia profundamente. Então, silenciosamente, eu recolhi minhas roupas e voltei para casa.

Tudo parecia diferente. É incrível como uma noite de sexo pode transformar nossa percepção do mundo! Antes, eu achava minhas paredes cinza muito mórbidas... Agora, elas me pareciam da tonalidade certa, muito neutras e agradáveis. Ah, sim! Tudo parecia muito agradável.

Nas primeiras horas da manhã, logo que cheguei em casa, eu ainda me sentia um pouco estranha. Mas, após tomar banho e me perfumar, eu me senti incrível. Eu podia me lembrar de cada detalhe da noite. O jeito como ele me possuiu e me fez deseja-lo foi incrível.

Eu dizia para mim mesma que a noite tinha sido incrível, mas que eu tinha outras coisas em que focar... E, então, depois de ter tomado banho e ter deixado de lado o cheiro masculino dele e o gosto de seu beijo, eu me sentei para estudar microbiologia.

Eu li um artigo durante cinco minutos e depois desisti. Eu ainda estava muito energizada, muito excitada com tudo que ocorrera. Eram, mais ou menos, oito horas da manhã. Alguém bateu na porta e eu me assustei.

Um homem alto, de quase dois metros vestido num terno todo preto, me entregou um envelope.

– Bom dia. – ele me disse. – Sra. Amanda, eu tenho uma correspondência para a senhora.

Eu apanhei o pacote e ele se foi. Entrei em casa. Quando olhei o pacote, percebi que havia um cartão por cima:

"PARA AMANDA", estava escrito.

Eu abri o envelope, e, em pequenas letras, li:

"Cara Amanda,

Não esqueci nossa noite. Quero te conhecer mais. Meu motorista passará às 20:00h para te pegar. Esteja pronta.

Beijos,

M. B.

Eu só conseguia pensar em uma coisa: O que fazer?"

Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora