Capítulo 41

1.6K 69 32
                                    

Acordei no apartamento de Marcelo. Ainda estava meio atordoada depois da noite passada. Ouvia o barulho de agua caindo ao longe...

Quando Marcelo saiu do chuveiro, sorriu ao me ver acordada.

- Gostaria de comer alguma coisa? – ele me perguntou.

- Sim... Como vai Noeli?

- Está bem. Assim que eu entrei em casa e vi o que tinha acontecido, pedi aos seguranças que a levassem ao hospital. E aí fui atrás de você.

- E quanto ao Dr. Macedo? E Frederico?!

- Ei, calma. Frederico foi atingido e morreu. Mas João escapou. Pedi que os seguranças vasculhassem a área quando chegamos aqui, mas eles não o encontraram.

- Ele pode nos ferir?

- Eu não pretendo deixar que ele faça isso.

Enquanto eu fazia nosso café da manhã, percebi que Marcelo estava ansioso.

- Está acontecendo alguma coisa? Alguma coisa que você não me contou?

- Senta aí. – ele disse, apontando a cadeira em frente à sua na mesa da varanda. A brisa mexia em nossos cabelos e o sol refletia as cores do mundo.

- Posso ser sincero com você, Amanda? De verdade?

- Claro...

- Eu quero você. Eu quero quebrar o contrato que havíamos assinado se você também quiser.

Fiquei imóvel. Não esperava aquilo.

- Amanda... – ele continuou, se ajoelhando e puxando algo do bolso –, você aceita se casar comigo?

- Aceito! É claro que eu aceito!

- Você precisa conhecer minha família! E eu preciso conhecer a sua! Vai ser ótimo. Não é?

- Com certeza - ele disse enquanto ria, com uma de suas expressões de mal humor.

- E agora, Marcelo? É tão estranho ser noiva... – disse, encarando o triskellion dentro do círculo tatuado em seu braço.

Ele me olhou por um segundo. Inspirou o ar fresco que passava por nós e sorriu para mim.

- Agora nós vamos esperar.

- Pelo quê?

- Por mais. 

FIM!

Este livro está disponível na Amazon com epílogo inédito!
https://www.amazon.com.br/dp/B095NJYKFK/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=Meu+Mestre+Cheio+de+Segredos&qid=1621854048&s=digital-text&sr=1-1


Redes sociais da autora:

Instagram: @autoramarcelamachado

Twitter: @autora_MM

🎉 Você terminou a leitura de Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO) 🎉
Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora