Quando entrei no apartamento, Noeli me recebeu em silêncio. Havia em seu rosto a mesma expressão de pena contida que no rosto de José. Ela me levou à cozinha para almoçar, mas eu já havia perdido a fome.
No meio da tarde, Noeli bateu na porta de meu quarto e pediu para entrar.
- Sim, por favor. – eu lhe disse.
- Senhora, preciso fazer sua trança.
- Trança? Mas para que?...
- São as regras. Você deve usar trança e estar ajoelhada para espera-lo.
Eu a examinei de alto a baixo e, por fim, a encarei.
- Você também faz parte disso, não é? Onde está sua marca?
- Mais escondida do que a maioria das deles.
- Eu não quero servir a ele.
- Obedecer é o princípio da sabedoria. Escute isso e talvez saberá encontrar harmonia para vocês dois.
Dizendo isso, ela me mandou tomar banho. Quando voltei, ela pôs-se a trançar meu cabelo; ao acabar, saiu do quarto e me trouxe um vestido cor de pérola; o vestido tinha decote em U, sem mangas, era translúcido.
- Apenas use o bracelete e o vestido quando for encontra-lo.– dizendo isso, ela tirou do bolso do avental um fino bracelete de ouro com um cilindro em cada ponta. Noeli ajustou o bracelete na altura de meu braço direito, deixando que as barras me apertassem de leve. Pediu que eu escolhesse um perfume.
- Aquele ali, Lady Million, da Paco Rabanne – apontei.
Ela me perfumou e disse:
- Está pronta. Basta agora espera-lo.
Noeli tomou minha mão direita e me entregou a chave.
- Vá. Conforme a tradição, deve espera-lo de joelhos. E virada para a porta.
Destranquei o quarto e, pé ante pé, entrei naquele quarto de paredes escuras. Procurei o interruptor. Quando a luz encheu o quarto, vi novamente ante meus olhos, toda aquelas ferramentas... Um arrepio subiu por minha espinha.
Ajoelhei-me em frente à porta e esperei. De vez em quando, mirava o espaço debaixo da porta: o pôr do sol acontecia naquele instante; eu estava em algum momento entre 17:00h e 18:00h e, em breve, o céu de Salvador traria consigo a noite. E Marcelo viria junto com ela.
De fato, depois de o céu ficar escuro não precisei esperar muito. Ouvi uma porta se abrindo no apartamento silencioso e um breve cochicho de voz feminina. Em seguida, passo, cada vez mais altos, em minha direção.
Marcelo abriu a porta.
Seu rosto tinha uma expressão de raiva contida.
- Amanda, você sabe por que está aqui?
- Sim...
- E qual seria esse motivo?
- Porque eu fugi.
- Porque eu fugi, o quê?
- Porque eu fugi, mestre.
- Muito bem. Eu te avisei das consequências, Amanda...
- Por favor...
- Levante-se – ele falou em tom seco.
Marcelo se dirigiu a uma das prateleiras e pegou um chicote A haste era reta e semíflexível; a extremidade, de couro, parecia uma ferradura de cavalo cujas pontas tivessem sido atadas uma na outra.
- Vá. – ele ordenou, apontando para o X fixado na parede.
Obedeci. Marcelo se aproximou de mim. Pude sentir seus músculos roçando todo meu corpo e seu sexo se enrijecendo enquanto ele acorrentava, primeiro, meus braços e, depois, minhas pernas.
Sem querer, deixei que um suspiro, meio que misturado com um gemido, escapasse.
- Como você é nova nisso, sua punição será apenas de dez chibatadas. Você entende porque isso é importante, Amanda?
- Sim...
- Sim o quê?
- Sim, mestre.
E veio a primeira chibata.
Eu gritei.
Gritei muito alto.
Gritei mais de susto do que realmente de dor. Pude sentir minhas costas reagindo ao golpe, se arqueando, queimando com a dor.
E veio a segunda.
E com ela uma dor muito maior. Lágrimas caíram do meu olho sem que eu permitisse.
A terceira e a quarta queimaram ainda mais minhas costas. Tive a impressão de que eu desfaleceria.
A quinta e a sexta me fizeram gritar mais alto. Mas Marcelo não disse uma palavra. Apenas girou o chicote em suas mãos e o fez cantar sua melodia sinistra pelo ar.
A sétima e a oitava quase me apagaram. Dessa vez, Marcelo demorou para dar a próxima.
A nona me acordou... Marcelo beijou minhas costas e desceu até minhas nádegas.
- Como você é linda! – ele sussurrou. E deu a décima chicotada.
Eu gemi alto, de repente tomada de prazer, e depois desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre Cheio de Segredos (CONCLUÍDO)
Romance{ +18} Amanda Ferreira vive entediada. Entre terminar a faculdade e trabalhar para o Dr. Macedo, ela conhece Marcelo Bluewater, um misterioso empresário. Juntos, eles começam a viver um romance intenso. Mas revelações sobre Marcelo fazem Amanda ques...